Social Icons

sábado, 14 de junho de 2014

Série The Ice Cream Shop Boy - Mimi Strong


 http://i62.tinypic.com/sg787r.jpg


Laura's Solo Honeymoon ( Sozinha na Lua de Mel )- livro 1


Laura está tentando se curar de um coração partido durante sua viagem para o litoral. Ela deveria estar lá em lua de mel, mas acabou indo sozinha. Duas coisas estão conseguindo com que ela se sinta melhor: sorvete e o garoto da sorveteria, Shawn. Shawn está tentando se esquecer de uma garota, sua ex-namorada, mas ela parece não querer deixá-lo fazer isso. Laura e Shawn se unem para superar os problemas de seus relacionamentos e descobrem que, quando estão juntos, não parece haver problema algum. Exceto pelo ex de Laura, claro.



 http://i62.tinypic.com/ilhcsj.jpg


Laura and Zach - livro2


Laura volta para casa em Columbus, Ohio, e tenta retomar sua vida. Sua lua de mel acabou, mas pelo menos ela tem alguém novo em sua vida: Princesa, a cachorrinha resgatada. Princesa encontra um novo amigo no parque de cachorros, Duke. Ele tem olhos azuis. Assim como seu dono. Laura não tem certeza se ela deve ficar longe de relacionamentos ou se deve embarcar neles, nem que seja somente para experimentar o sabor de cada um deles. As coisas estão prestes a ficar muito saborosas.







Image and video hosting by TinyPic


Laura's New Life (A nova vida de Laura) - livro 3


Primeiro, o rapto de sua cachorrinha, e agora Lars aparece querendo bancar o herói? Que diabos estava acontecendo na vida de Laura? Ela se safar do seu acerto de contas com Sharise? Nesta terceira e última história da trilogia The Ice Cream Shop Boy, Laura passa o tempo aproveitando entre seus dois rapazes sorveteiros, Shawn e Zach. O verão transforma-se em Outono, depois em Inverno, e quem ela escolherá para se aconchegar junto à ela perto da lareira?







Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat