Social Icons

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Série One Night with Sole Regret - Olivia Cunning




Informações sobre a série


A Série " One Night with SoleRegret " (Uma Noite com “Sole Regret ") são livros curtos que contam as aventuras amorosas dos 5 integrantes da Banda de rock “Sole Regret”. Eles lutam para encontrar o amor verdadeiro , duradouro, mas mantendo suas identidades de superstar e reputação bad boys .
A Série será composta por 20 livros , 16 livros principais e 4 contos. Essa é a sequência que os personagens aparecem na série:
Essa é a sequência que os personagens aparecem na série:

Livros do Gabe   : 1, 6 e 11 
Livros do Adam : 2, 7 e 12 
Livros do Jacob  : 3, 8 e 13 
Livros do Owen :  4, 9 e 14
Livros do Kellen : 5, 10 e 15

One Night with Sole Regret" é uma série de série que ainda está em curso. Cada livro se estende ao longo de uma noite e é sobre um membro diferente da banda. Todas as histórias se misturam, então personagens reaparecem em todas as histórias . Se você tiver um membro favorito da banda ou um casal favorito eles aparecerão várias vezes na rotação dos livros. A ordem de rotação dos membro da banda é Gabe , Adam , Jacob , Owen , e Kellen . Os livros são lançados um de cada vez, por enquanto apenas no formato digital e ao término todos serão agrupados em antologias em grupos de três para a versão de impressão."

 
 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Share me  -  livro 0,5


Depois de um concerto beneficente, Lindsey anseia por passar uma noite de Natal incrível com sua banda favorita, "Sole Regret de lhes agradecer por sua generosidade. Mesmo tendo conseguido uma tour de ônibus por uma  passagem de montanha escorregadia durante uma tempestade de neve, ela nunca esperava passar toda uma noite com duas estrelas do rock que gostam de compartilhar seus dons. Presos em um ônibus de turismo com sua melhor amiga, uma banda de rock, e o motorista do ônibus, o que estas moças impertinentes possivelmente fariam para se aquecer? Talvez a melhor pergunta seria o que não o fariam?






 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Try me - livro 1


Melanie não tem vontade de conhecer os membros da banda de rock Sole Regret, mas sua melhor amiga tanto faz que consegue entrar nos bastidores para depois sair correndo com o vocalista da banda. Deixada sozinha em uma festa com um monte de assustadores tatuados e cheios de piercings; Melanie só fica aliviada com a única pessoa de aparência normal, um cara que insiste em ficar em sua companhia. Até que Melanie descobre que Gabe é o baterista da banda e não tão normal quanto ela assumiu, já que se fez uma completa idiota de si mesma. Ela não pode deixar de estar interessada nele, não como uma estrela do rock, mas como o homem mais sexy que ela já encontrou. Estranhamente atraída por suas tatuagens ocultas e piercing, ela se pergunta como seria passar uma noite com um "bad boy". Gabe está mais do que disposto a mostrar a doce Melanie que há mais dele do que ela vê. Tudo o que ela tem que fazer é tentá-lo. Será que eles só compartilharam uma única noite de paixão? Ou será que seus corações caíram tão rapidamente quanto seus corpos?


 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Tempt me - livro 2


Por quase um ano, Madison esteve ligada a Adam e a sua banda, Sole Regret, em turnê através de Dallas. Mas, apesar da maneira como ele mexe com seu corpo a deixando em chamas, uma noite de sexo ocasional não é mais suficiente. Ela precisa de um compromisso e sabe que isso não se encaixa no estilo de vida rock-star de Adam. Madison terá mais uma noite quente com o músico sexy antes que ela corte todos os laços com ele para sempre. Mesmo que ela quebre seu próprio coração para fazê-lo. Para tentá-lo ... A vida não é feita só das luzes brilhantes dos shows e adulação dos fãs para o guitarrista de Regret Sole. Madison viu Adam em seu pior estado e ainda conseguiu ver o melhor nele. Seu lado travesso habilmente escondido também traz à tona a besta nele. Ele nunca conheceu uma mulher mais tentadora em sua vida. Madison não tem nenhum problema estar na cama de Adam, mas ela pode seduzir o seu coração para ter uma chance no amor?


 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Take me - livro 3


Ela é uma mulher que ele nunca deve tocar ... O guitarrista enigmático de Sole Regret, Jacob “Shade” Silverton, é um mulherengo consumado, mas até ele sabe melhor do que ninguém que é perigoso se envolver com uma mulher especial de seu passado. Misturar amizade e prazer só pode levar a um coração quebrado, ele sofreu o suficiente para jurar estar fora de relacionamentos para a vida toda. Ele é o homem que ela sempre desejou ... Amanda Lange sabe tudo sobre a reputação de Shade, mas isso não a impediu de querer mergulhar nos braços do rock star lindo e em sua cama. Ela se convence de que uma noite de paixão não vai complicar sua amizade, mas ela pode convencê-lo disso? Ambos estão brincando com fogo. Nenhum deles percebeu o quão longe um beijo iria levá-los. Como as chamas de sua paixão inflamariam com a intensidade de um inferno, isso levará qualquer um deles escapar da experiência sem ser queimado ou ambos sairão marcados o suficiente para ter uma chance em um relacionamento que os levará para a ruína antes mesmo de começar?


 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Touch me - livro 4


Ele foi para lá em busca de uma aposta certa ... O baixista do Sole Regret Sole, Owen Mitchell, está convencido de que o romance é para idiotas. Ele está apenas procurando por um bom tempo, e quando ele vê uma mulher atraente, mais velhos que emitem vibrações homens-não prestam em um novo clube de sexo, ele tem certeza que ele encontrou. Ela foi lá na esperança de obter mais de seu ex-marido ... Mulher de negócios bem sucedida, Caitlyn Hanson, ainda está furiosa e ferida com o caso de seu ex-marido com uma mulher muito mais jovem. Ela está apenas procurando esfregar sua reivindicação de seu corpo, oferecendo-se ao primeiro homem atraente, que mostrar o seu interesse, e o jovem, quente, que apenas se sentou em sua mesa, vai fazer isso muito bem. Eles nunca quiseram que ficasse pessoal ... Caitlyn sabe que ela não deveria se apegar a Owen só porque ele lhe dá prazer de modo intenso e diferente de qualquer coisa que ela já conheceu, mas é sua primeira transa de uma noite e ela não consegue manter seu coração para fora da equação. Pela primeira vez, Owen se encontra no mesmo dilema. Ele gosta muito de Caitlyn para manter seu coração a uma distância segura, mas um erro do passado de Owen vai afastá-la para sempre?


 http://i62.tinypic.com/v6n9yv.jpg


Tie me - livro 5


Seu coração está ligado ao passado...
Quando o guitarrista do "Regred Sole", Kellen Jamison, prometeu ser fiel a sua noiva e amá-la para sempre, ele quis dizer isso. Ele nunca esperava perdê-la para o cancer tão cedo na vida. Ele tinha certeza de que nunca amaria de novo, mas o destino tinha outros planos para ele...









 http://i60.tinypic.com/30rldsn.jpg


Tell me - livro 6


Ele havia planejado um fim de semana perfeito para ela... Gabriel "Force" Banner é incapaz de tirar uma determinada contadora sexy da cabeça. O baterista inventivo do Sole Regret criou grandes planos para manter a doce Melanie entretida em um fim de semana inteiro. Infelizmente, Melanie chega para seu encontro com uma "bagagem" que só poderia arruinar sua diversão.
Ela não queria tornar as coisas difíceis... Melanie não culparia Gabe se a deixasse no aeroporto com a sua "bagagem", mas ele está determinado a fazer o seu tempo limitado juntos dar certo. Quando eles deixam para trás a agitação de New Orleans e a cena de rock 'n' roll, para visitar seu sereno oásis fora de Austin, Texas, o seu fim de semana romântico parece estar de volta na pista. Mas a vida tem uma maneira de se intrometer nos piores momentos possíveis. Eles podem aprender a apoiar um ao outro em face da adversidade ou a realidade irá destruir a sua relação de amizade antes mesmo de alçar vôo?


 http://i62.tinypic.com/folkp0.jpg


Tease me - livro 7



Ela mostrou-lhe como amar...
O guitarrista do Sole Regret sempre tinha andado o mundo sozinho, até que ele abriu seu coração e seu mundo para a sua doce e tímida conselheira de reabilitação. Adam Taylor normalmente foge de responsabilidade e vive do momento, mas as estranhas emoções, e a gentileza que Madison mostrava o fizeram considerar seu futuro pela primeira vez em sua vida. Mas como pode uma mulher tão boa como Madison ser feliz com um acidente de trem como ele?
Ele mostrou-lhe como viver...
Desde que Madison Fairbanks começou a namorar Adam, toda a sua vida virou de cabeça para baixo e, enquanto seu impulsivo lado imprudente fez de sua paixão uma chama brilhante, isso também a colocou em situações extraordinárias, incluindo uma noite picante em um clube de sexo que garantia satisfazer suas fantasias mais proibidas. Ele a encorajou a experimentar coisas novas, sair de seus limites habituais, e experimentar um estilo de vida que ela nunca considerou. Mas um homem tão selvagem como Adam nunca poderá ser domesticado o suficiente para um relacionamento sério? O amor deles é forte o suficiente para suportar todos os desafios jogados no caminho deles, ou é hora de terminar? (Créditos nos livros)



Galera essa é a minha versão da "Sole Regret". Está um pouco mais comportada que a da Olivia Cunning, mas na minha opinião, bem mais bonita . Só concordamos na escolha do  "Jacob" e do Kellen que são tudo de bom. Os meus escolhidos são:

Gabe - Jared Followill baixista da banda “Kings of Leon” 
Adam - Synyster Gates guitarrista da banda “Avenged Sevenfold” 
Jacob - Matt Shadows vocalista da banda “Avenged Sevenfolfd
Owen - Jared Leto ator e vocalista da banda “30 Seconds to Mars” 
Kellen - Angelo Cruz é o único que não é músico nessa seleção. Ele é modelo e foi sugerido como Kellen Jamison  pela própria Olivia em seu blog.   




E aí, gostaram da seleção? E vocês o que sugerem ? 


Fonte: Goodreads, Olivia Cunning


Postado por Bel  /  Matéria Cintia 

7 comentários :

Klyssya Batista disse...

Parabéns pelo blog além de lindo tem muita informação, só aqui encontrei o que procurava sobre a série Sole Regret. Ah! E concordo com a sua visão da banda, principalmente em relação ao M. Shadows como Jacob e o Synyster Gates como Adam, era como se eu os visse enquanto lia :)

Gileide disse...

Poxa dá até um,nó na cabeça hahhahaha
Obrigado pela explicação!!

Revenda disse...

Amei a seleção que vc fez...kkkkkkkkkkkkk...viajei imaginandooo...principalmente o Jacob e o Owen...rsrsrs...apesar de ter amado todosss nos livros até agora...ansiosa para os próximos...

Unknown disse...

Nossa! Será que escritora vai continuar a serie? Está demorando tanto para lançar próximo

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Gisele.
Tem mtos, mtos outros livros.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Bom dia, tiveram alguma noticia das continuações!!!!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi, Gigi.
Nenhuma noticia.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat