Social Icons

sábado, 21 de abril de 2018

Série DePalma Family - Addison Jane



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPHg7oggeNEXRZT5LB7-Ms8he8fCBJ8KDvTizO_4aw6rICcGKI_qAYkqeEpIjMkrSazeiQdvg4dapoCfTI9vb-CvuBMVA6IBFXutBkDsAOZ7QRuPx2f3HNZaMXO9xsX6fs-Ujc02TPDxba/s320/DePalma+Family+1.jpg

When Angelos Seek Chaos - livro 1


Angelo Moretti era um homem de quem eu deveria ter ficado longe. Quando meu mundo foi dilacerado diante dos meus olhos, e fiquei vulnerável e danificada, ele foi enviado para me proteger. 
Ele era duro. 
Ele era arrogante. 
E ele era o homem mais bonito que eu já conheci. 
Todos os ossos do meu corpo me diziam para odiá-lo, para desprezar tudo o que ele representava. Mas eu não consegui. Angelo acendeu um fogo dentro de mim que eu passei toda a minha vida sufocando com obediência e medo. 
Ele me incentivou mais do que eu já tinha sido antes, e quando eu estava no limite, ele me desafiou a pular. Ele me ofereceu a redenção e a chance de machucar aqueles que me injustiçaram. 
Para conseguir isso, tive que dar um salto para o mundo dele, o império da máfia mortal que a família DePalma criara, repleta de drogas, armas e sangue. 
Eu o encontrei na escuridão, mas era lá que eu poderia me perder.


Próximos Lançamentos



Ainda sem divulgação.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Será se e bom ansiosa para ler .parabéns meninas pelo blog.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada, querida!
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat