Social Icons

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Série Safe Haven - Kate Laurens



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfRCDao5peYOKNriiqHLXHlZ93WlroSOIdcvPzTy3yfLL-TimKtr7LuucUFgbC85KfihyBghrw8otPLRW3C2P_aVRBo89NYxqCTGLtCdoue3BUYfoTqPwixPmx2gPxN8GQBqzFPfyb6OFG/s1600/kl1.jpg

Love Me for Me - livro 1


Um novo começo... 


Já se passaram três anos desde que Serena King aprendeu a dizer não para os meninos que eram um grito desesperado por ajuda, sem o peso extra que ela coloca em autodefesa, e acima de tudo não ao abuso que a tem assombrado desde que ela tinha quinze anos. Agora, no segundo ano da faculdade, tudo o que ela quer é ser normal. A última coisa que espera é um cara que pode fazê-la querer... fazê-la querer tudo. 

Um novo cara... 

Alex Blackthorn é um feixe de contradições, a maldade morena sexy que vai lento... deliciosamente lento. E, apesar da vontade de ferro que tenha chegado a ela através dos últimos anos, Serena encontra-se incapaz de ignorar o calor que ferve entre eles sempre que eles estão juntos.

Um passado sombrio... 

Serena nunca pensou que poderia se envolver em um relacionamento, mas Alex faz o seu tempo para as coisas que ela pensou que estavam fora de seu alcance para sempre. Quando ele descobre seu segredo... quando ele descobrir o que ela fez para manter-se sã... será que ele ainda quer alguma coisa com ela, ou ele vai tratá-la como qualquer outra pessoa? E Alex tem um segredo dele próprio...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhotf1rjz4BY_90nC5MhwnccdzD2grVbBwUKlUsJxVbZVqL_0X4RpOSmBmMFVv5urW0280ginR1MpUxRO9AEQSz6-kCZ-A6Jc8tD7pgHX5OJil9LpmVETmBJOAE4A_vAQ31FC5DZk6jJNki/s1600/kl2.jpg

Love Me If You Dare  - livro 2


Algumas coisas mudam....
Já se passaram três anos desde que Kaylee Sawyer foi para casa – a casa da mãe alcoólatra que ela não consegue lidar, a casa que abriga as memórias dolorosas de sua irmã Ella... E a casa para a culpa que ela carrega há anos. Prestes a entrar em seu último ano de faculdade, ela está determinada a chegar a um acordo com a bagunça de seu passado e ignorar o cara cujo único beijo foi tatuado em sua mente para sempre. 

Algumas coisas permanecem as mesmas...
Dylan McKay é ainda cabelo dourado e perigo, a chama que Kaylee sempre teve medo de tocar por medo de ficar queimada. Mas, apesar do dano que foi feito, ela acha que ainda não consegue ficar longe da pessoa que a aceita do jeito que ela era. 
Algumas coisas são destinadas a ser...
Kaylee não é mais a garota inocente que ela já foi. Embora a tragédia os rasgasse separados antes, um olhar de Dylan traz todos os velhos sentimentos correndo de volta. Dividida entre seu passado e seu futuro, ela não tem certeza se uma pessoa nunca pode realmente voltar para casa. Mas Dylan não pretende deixá-la ir sem uma luta.


Próximo lançamento




Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat