Social Icons

sábado, 21 de junho de 2014

Série A Sexual Education - S L Jenning


http://i59.tinypic.com/2mrhdfq.jpg

Taint - livro 1


Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? 
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoras, porque vocês não sabem f * der. Oh, parem com isso. Não estremeçam. Não fiquem com medo. Ninguém com menos de 80 anos se espanta com isso. Você pode muito bem se acostumar com isso, porque pelas próximas seis semanas, vocês vão ouvir muito essa palavra. E vocês vão dizer muito. Vá em frente, experimente isso em sua língua. F*der. F***der. OK, bom. Agora, onde estávamos?Se você se matriculou neste programa, então você está completamente ciente de que você é ruim na cama. Bom para você. Admitir isso é metade da batalha. Para aquelas de vocês que foram enviadas aqui por seu marido ou outra pessoa, seque suas lágrimas e supere isso. Vocês receberam um presente, senhoras. O dom da alucinante escalada para múltiplos orgasmos. Vocês tem a oportunidade de f * der como uma estrela pornô. E eu garanto, vocês vão fazer isto quando eu acabar com vocês. E quem sou eu? Bem, para as próximas seis semanas, eu vou ser seu amante, seu professor, seu melhor amigo e seu pior inimigo. Cada coisa f*dida sua. Eu sou o único que vai salvar o seu relacionamento e sua vida sexual.
Eu sou Justice Drake. E eu transformo donas de casa em prostitutas. Agora... quem é a primeira?  (Créditos:  Pepper Girl)


Próximo Lançamento




CURIOSIDADE:
.
O gato que aparece na capa do primeiro livro da série "A Sexual Education" de S L Jennings é o personal trainer e modelo fitness Mike Thruston. Ele nasceu na Inglaterra, tem 24 anos, 1,83m e 93Kgs de pura massa muscular. Vejam algumas fotos de Mike :








Postado por Bel

3 comentários :

Anônimo disse...

Oi meninas, eu li o livro, muito bom...o final podia ser melhor...mesmo assim adorei...bjos

Unknown disse...

Oi ,eu gostaria de saber se já saiu o livro 2.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Yasmin.
Na versão inglesa, foi lançado em novembro.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat