Social Icons

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Trilogia Delírio - Lauren Oliver


 http://i57.tinypic.com/30c0kl5.jpg

Annabel - livro 0,5


A verdade sobre a mãe de Lena sempre esteve envolta em mistério e ninguém melhor que a própria Annabel para desvendá-lo.












 http://i61.tinypic.com/2i7xo49.jpg


Delírio - livro 1



Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


 http://i58.tinypic.com/nx52df.jpg


Hana - livro 1,5 



No verão antes de serem curadas da habilidade para amar, as melhores amigas Lena e Hana começam a se afastar. Enquanto Lena evita música underground e festas com garotos, Hana pula em sua última chance de experimentar o proibido. Para ela, esse verão é cheio de música selvagem, dança – e até mesmo seu primeiro beijo. Mas na superfície, Hana precisa ser um modelo de comportamento perfeito. Ela encontra seu par aprovado, Fred Hargrove, e vislumbra a vida segura, confortável que ela terá com ele quando casarem. À medida que a data de sua cura se aproxima, Hana sente falta desesperadamente de Lena, se pergunta como é estar verdadeiramente apaixonada, e está simultaneamente apavorada em se rebelar e se encaixar nos padrões.



 http://i59.tinypic.com/8x8p5k.jpg


Pandemônio - livro 2



Duas realidades, duas Lenas, diferentes ameaças. Antes e agora. Dividida entre o passado – Alex, a luta pela sobrevivência na Selva – e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi; modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções; pouco a pouco a sociedade se incendeia pelas faíscas da revolta, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.





 http://i62.tinypic.com/2qtxyyu.jpg


Raven - livro 2,5



A fuga de Julian é narrada do ponto de vista de Raven. A ação é entrecortada por pensamentos que desvendam alguns detalhes sobre sua origem, seu relacionamento com Tak e seus anseios para o futuro.











 http://i58.tinypic.com/2rc9wxx.jpg


Requiem - livro 3



Da faísca da revolta que teve início em Pandemônio eclode uma revolução e Lena está no centro de tudo. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, tumultua ainda mais seus pensamentos. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mas algo dá errado e ela passa a questionar sua vida e pareamento com o futuro prefeito de Portland.








Próximo Lançamento





Novidades sobre o livro


Foi divulgado na última sexta-feira (13), o trailer oficial da série “Delírio”, estrelada pela atriz Emma Roberts (American Horror Story) no papel de Lena. A trama foi baseada no primeiro livro de mesmo nome da trilogia distópica escrita por Lauren Oliver, publicado no Brasil pela editora Intrínseca. 
Até o momento, a FOX em parceria com a Hulu, liberará o primeiro episódio da trama no dia 20 desse mês. Daren Kagasoff co-protagoniza o episódio inicial, interpretando o personagem Alex. Os leitores do livro já estão postando nas redes sociais, diversas críticas positivas a respeito do elenco principal da história. Vale lembrar que a princípio a emissora não aceitou o piloto, contudo, vamos ver se esse único episódio terá uma grande visibilidade, que seja capaz da FOX mudar de opinião.

                    Assista o trailer: 

 


Fonte:  Goodreads, Sobre Pop


Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat