Social Icons

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Trilogia Trylle - Amanda Hocking


Image and video hosting by TinyPic


Trocada - livro 1


Se tudo na vida fosse uma mentira?
Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que sempre acreditou ser, e toda sua vida começa então a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso que parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não se passa muito tempo antes de que ele revele a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e Finn vai levá-la de volta para casa. Agora Wendy parte para um mundo que nunca soube existir e que é ao mesmo tempo belo e assustador. E é lá que ela deve deixar sua antiga vida para trás e descobrir qual será seu destino.




Image and video hosting by TinyPic

Dividida - livro 2


Para salvar seus amigos, vocês sacrificaria o amor verdadeiro?
Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia.





Image and video hosting by TinyPic

Ascend - livro 3


O capítulo final da trilogia Trylle ... Com uma guerra que aparece no horizonte, o destino de Wendy parece selado. Mas tudo o que ela pode tem sacrificado será em vão se ela não pode salvar os que ama. Toda a sua vida tem sido conduzida até ao presente, e a tudo chegando ao fim.










Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat