Social Icons

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cantinho News


Divulgada capa e sinopse de "The Shadows", 13º livro da Saga " Irmandade da Adaga Negra".

"The Shadows" conta a história iAm e Trez e tem lançamento previsto nos EUA para Abril de 2015 .


Sinopse: Dois irmãos ligados por mais do que sangue, lutam para alterar um destino brutal no novo livro de cortar o coração da Irmandade da Adaga Negra da autora # 1 do New York Times, JR Ward. Trez "Latimer" não existe realmente. E não apenas porque a identidade foi criada para que o Sombra pudesse funcionar no submundo humano. Vendido por seus pais para a Rainha do S'Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um cafetão e um executor em Caldwell, NY há anos. O tempo todo fugindo de um destino de servidão sexual. Ele nunca teve ninguém em quem pudesse confiar totalmente... exceto seu irmão. 
O único objetivo do iAm tem sido impedir seu irmão de se autodestruir e ele sabe que falhou. É apenas a partir do momento que a Escolhida Selena entra na vida de Trez que o macho começa a mudar as coisas... mas aí já é tarde demais. O compromisso de acasalar com a filha da rainha é cobrado e não há lugar para correr, nenhum lugar para se esconder e não há negociação. 
Preso entre o coração e um destino para o qual ele nunca se ofereceu, Trez deve decidir se vai colocar em risco a si mesmo e aos outros- ou deixar para sempre a mulher que ele ama. Mas então uma tragédia inimaginável se abate sobre eles e muda tudo. Olhando para fora de um abismo emocional, Trez deve encontrar uma razão para continuar ou arriscar perder a si mesmo e sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, é confrontado com o seu sacrifício final...

Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat