Social Icons

terça-feira, 1 de julho de 2014

Mês de Aniversário do Blog



Julho é o mês de aniversário do nosso querido "Cantinho". Estamos comemorando 1 ano de existência, não é demais? 
Como já dissemos antes , criamos o "Cantinho das Leitoras Compulsivas" de forma bastante despretensiosa e, para dizer a verdade, ainda o é. Desde então aconteceram muitas coisas, muito além do que havíamos imaginado. Um ano depois temos mais de 2.000.000 de visualizações do blog, mais de 2.500 likes no Facebook, quase 700 membros. Isso é incrível ! E devemos tudo à vocês.
Quando falamos em números não é para nos gabar , mas apenas para demonstrar como em tão pouco tempo fomos aceitas pelos leitores e esse reconhecimento é motivo de grande felicidade pra nós. Esse "Cantinho" é importante pra nós. Vocês são importantes pra nós!

Para comemorarmos esse mês especial à princípio vamos sortear um livro por semana e uma surpresa no dia do aniversário que será dia 15 de Julho. Mas durante o decorrer do mês teremos algumas novidades, portanto fiquem atentos. 

Bel, Érika. Jac, Mila, Patty 

4 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversario!!! Ha um ano preencho meus dias com suas postagens! Assim que postam um livro, ja corro para ler. Um beijo!!
Ludmillacruz

Unknown disse...

Esse Cantinho é muito especial pra mim!!!!! A festa é de todos, Encontrei além de livros, grande amigas por aqui que tivemos não só troca de informações sobre livros mas sobre a vida. Como já falei diversas vezes fui salva pelo Cantinho por isso é triplamente importante. Fico sem palavras exatas pra expressar tudo que sinto. Mas parabéns meninas por todo organização, trabalho, disponibilidade de tempo para esse blog, sei bem que não é fácil que surgem muitas dúvidas mas estamos aqui sempre!!!! Grande beijo a todas!!!!
;)

Teste disse...

Aaaaain gente... Como não amar esse Cantinho? Fico muito feliz por ser parte disso, não só por esse ser o melhor blog, mas porque é um lugar onde podemos ser quem somos, compartilhar alegrias e tristezas e uma amizade muito maior que a distância que nos separa... Esse mês faz um ano que encontrei amigas incríveis, de vários lugares e com os mais variados jeitos, com uma paixão em comum: a leitura...
Saibam que não só a Mila, Erika, Bel, Jac e Patty, mas como todas as meninas que passam no chat, que comentam ou só visitam o blog estão no meu coração ... Bom amigas, só tenho a desejar muitas felicidades para vocês e que vocês continuem a ser essas mulheres maravilhosas e continuem a fazer esse trabalho maravilhoso... Vcs merecem tuuuudo de booom!!!!
Bjokas ;D
Mannu BB

Priscila Coelho disse...

Oh meninas que felicidade por esse aniversário! Agradeço por todo carinho de vocês por nós compulsivas, esse site preenche meus dias.
Desejo todo sucesso pra vocês!
Beijos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat