Social Icons

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Série Devoured - Emily Snow



http://i58.tinypic.com/sfz2wm.jpg

All Over You - livro 0.5


Antes Sienna foi devorada, antes de Lucas ser consumido, eles eram tudo sobre o outro. . .
Lucas Wolfe está acostumado a ter o que quer - de todos, menos uma pessoa - então quando se encontra com a assistente de figurino contratada para trabalhar no mais novo vídeo de sua banda, ele tem que tê-la. A partir do momento que Sienna  sussurra: "Sim, Sr. Wolfe", ele sabe que ela é perfeita para ele.
Três dias. 
E ele vai tê-la despida e amarrada em sua cama. 
Dois anos antes dos acontecimentos do "Devoured", "All over You" é a história do primeiro encontro de Sienna e  Lucas.



http://i61.tinypic.com/334utrr.jpg

Devoured - livro 1


Sienna Jensen não tinha planos de voltar para casa, quando ela se formou na faculdade na primavera passada, afinal seus sonhos se encontravam na Califórnia. Mas quando ela descobriu que a hipoteca da casa de sua avó em Nashville foi paga, e o novo proprietário iniciou o processo de despejo, Sienna não teve outra escolha senão voltar para a Cidade da Música. E ela se vê cara a cara com o imperfeito, o homem lindo que ela nunca pensou que veria novamente. O homem que passou a deter a escritura de propriedade da cada da sua avó. Quando o milionário e rock star Lucas Wolfe descobre a ruiva olhando para ele do outro lado do tribunal, ele fica ao mesmo tempo furioso e intrigado. Ele ainda não pode a tirar da cabeça a noite que Sienna quase passou com ele, e que a química entre eles ainda é tão inegável como era há dois anos. Ele anseia por Sienna mais do que nunca. E, assim como tudo o que Lucas tem fome, ele está determinado a tê-la. Agora, Lucas irá fazer o que for preciso para atrair Sienna para sua cama, mesmo que isso signifique fazer um acordo com ela: 10 dias com ele, jogando com as regras dele, e ele vai entregar a escritura da casa de sua avó. Embora ela concorde com o acordo, Sienna está em conflito. Por causa de seu dever para com sua família. Por causa das promessas que ela fez para si mesma e um passado que ainda a assombra. E, à medida que o jogo de sedução de Lucas continua, e Sienna é introduzida ao seu tenebroso mundo erótico e cada vez mais sombrio, ela percebe que a qualquer momento ela poderia ser devorada.

http://i58.tinypic.com/sfz2wm.jpg

Absorbed - livro 1.5


Lucas Wolfe chegou perto de felicidade com Sienna, não uma, mas duas vezes. E nas duas vezes ele a perdeu por causa dos seus próprios medos. Desta vez, ele não pode deixá-la ir tão facilmente, não agora que ele percebe que a única mulher que disse “não” é por quem ele está apaixonado. Sienna é boa para a sua música e para sua vida, e ele está determinado a mostrar que ela pertence a ele. 
Não importam quais forem as consequências.







http://i57.tinypic.com/6nxteh.jpg

Consumed - livro 2


Agora que Lucas declarou seu amor por ela, Sienna está certa que o drama entre eles acabou.
Ela não tem medo da ex-mulher de Lucas ou o que seja o segredo que a outra mulher está segurando sobre ele. Durante dois dias - o bem-aventurado restante do contrato de Sienna com Lucas - eles se esconderam em uma casa nas montanhas no Tennessee, consumindo o outro. No final de sua estada, Lucas faz a Sienna uma proposta: sua banda, Your Toxic Sequel, vai sair em turnê com Wicked Lambs, e ele quer ela com ele o tempo todo. Sienna concorda em trabalhar como sua figurinista oficial.
A vida na estrada é diferente de tudo que Sienna já conheceu. Não só ela tem que lidar com os membros da banda de Lucas, mas ela também é forçada a estar em torno de Cilla, a vocalista do Wicked Lambs, que é claramente apaixonada por Lucas. Apesar de companheiros de banda com tesão e uma deusa do rock linda persistente, determinada a afundar suas garras em Lucas, Sienna permanece ao seu lado.Em seguida, as ameaças começam. A ex-mulher de Lucas, Sam, não está feliz que ele seguiu em frente, e Sam começa a assediar Sienna - tudo, desde e-mails ameaçadores a chamadas telefônicas e até mesmo fazer contas falsas em fóruns do Your Toxic Sequel para agredi-la e espalhar rumores maliciosos. Sienna aguenta isso por Lucas, já que ela sabe o quão ruim é Sam para sua música. Não é até que Sienna é atacada por um fã enlouquecido do YTS contratado por Sam, e Sam começa a mirar suas ameaças verbais na avó de Sienna, e é aí que Lucas finalmente revela seu segredo. E é um grande problema...




Fonte:  Goodreads

6 comentários :

Unknown disse...

O doce da capa já me tinha feito suspirar quando o vi num video da Taylor Swift, mas nestas imagens consegue me tirar o fôlego. Só é pena que a menina da capa seja namorada na vida real.... mas eu tambem não sou ciumenta :)

Unknown disse...

meninas me iluminem por favor essa personagem Sienna não aparece em outro livro de romance?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Pois é né Susana...olhar não arranca pedaço, kkkkkkkkkkkk ;)

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Jana, então, eu ainda não li esta série e não consigo lembrar de ter lido algum personagem com o nome Sienna...aff..não vou poder te ajudar, kkkk
Bjs flor,
Jac

Laís disse...

esse rapaz da capa é o mesmo do Easy da Tamara Webber não é? e o personagem tem o mesmo nome... um pouco estranho

Carminha disse...

Dessa série a autora escreveu outra chamada Save Us,no 1º livro conta a história da irmã do mocinho dessa série e no 2º do baterista da banda.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat