Social Icons

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Série Hard Knocks - Michelle A Valentine



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4f7q7cfAEVbwmBtisbgX7yAE0MOkYsb80F-oXD1zfq8MSGPPK1CaoOBx9zOacoi8bD672Du3_RoNe6ulLA2qaIZ7TS3PAhfBa2D8AxBbnNGHFaPfDBkh8UtLPgREPb36a8PglwHiX9R2z/s1600/mav000.jpg

Phenomenal X - livro 1


Uma boa menina. Um Bad-Boy notório. Um amor fenomenal. 
Das ruas de Detroit levanta o mais novo astro do wrestling profissional, Xavier Cold, mais conhecido como X. Com um fenomenal corpo forjado em músculos faz com que os homens se acovardam diante dele e as mulheres se derretam de desejo.
Anna Cortez acaba de sair da faculdade, é ingênua com as duras realidades do mundo real. Cansada de viver sob o jugo de sua família conservadora, ela os desafia quando ela aceita um emprego como assistente de mais notório bad-boy do wrestling. Fenomenal X tem uma natureza animalesca que mesmo boa menina Anna acha difícil de resistir. Uma noite forçados a partilharem uma cama em um hotel lotado, as paredes entre eles desaparecem e aprendem rapidamente a uma noite de luxúria que mudará tudo e nenhum deles jamais será o mesmo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgFIVt_fgRCDMsVSrNdwycH_S5noKRDtr40q70bxcFD-8qN_4Vw37j5n__2dq0sQAF1ZSZ6noaOBa67G_terPlyiZ7xvk4L5hG8qzu8cT20zjBH8NANkDmUwo91AMBp8SX5_OSuTFG8KZN/s1600/mav2.jpg

Xavier Cold - livro 2


"O que vai ser, Anna Cortez? Você está dentro, ou você está fora?"
Uma perda momentânea de controle já arruinou tudo que Xavier Cold tinha conquistado. Com seu mundo desabando rapidamente, ele está disposto a fazer qualquer coisa para salvar não só o seu trabalho, mas a sua relação com a única mulher que ele já amou. Anna Cortez, que ainda se recupera de um choque, tenta desesperadamente salvar o homem que está sendo consumido por seu coração, corpo e alma. Ela vai ter que cavar fundo e encontrar a coragem que nunca soube que possuía para ajudar o Xavier a lutar contra os demônios do seu passado, um passado que é ainda mais assombrado do que ela jamais imaginou.













Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia

4 comentários :

Unknown disse...

Estou apaixonada!!!
Obrigada por nos proporcionarem leituras tão intensas como esta, vcs são incríveis!
Sabem quando sai o próximo livro? Ansiosa demais....
bjs,

Anônimo disse...

Adorei o livro!!!! Preciso do proximoooooo rssss

Unknown disse...

olá!!! descobri esse blog esta semana e estou adorando!!! Parabéns pelo trabalho!!!
Sobre o livro....simplesmente maravilhoso, intenso...tudo de bom!! estou ansiosa pelo próximo!!!
bjooosss

Anônimo disse...

Amei o livro estou ansiosa para o próximo alguém sabe ,e dizer quando sai?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat