Social Icons

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trilogia Irmãos Anetakis - Maya Banks


http://i60.tinypic.com/mrzjnb.jpg

Traição - livro 1


Mentira, sedução e um homem inesquecível. 
Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória.
Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.


http://i62.tinypic.com/atkpsi.jpg

Rebeldia - livro 2


O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. 
Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.
Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.





http://i57.tinypic.com/2my7sjd.jpg

Revelação - livro 3


Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! 
Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?





Fonte: Goodreads

2 comentários :

Anônimo disse...

Mais trilogias boas da Maya... Gostei da série! Não eh das mais envolventes, mas vale o tempo lido.
Ludmillacruz

Eduarda Mendonça disse...

Essa trilogia é ótima. Amei o Theron e a Isabella ♥

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat