Social Icons

terça-feira, 8 de julho de 2014

Série A Million Dollar Duet - C L Parker


http://i62.tinypic.com/2re07rp.jpg

Um Milhão de Desejos Secretos - livro 1


Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher... Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras. (Livro em Português de Portugal)



http://i61.tinypic.com/18bq78.jpg

Um Milhão de Prazeres Proibidos - livro 2


Para os fãs de Fifty Shades of Grey e Bared para Você vem um novo romance tentadora de segredos, mentiras e paixão redentora. Dois milhões de dólares garantidos Noah Crawford a mulher mais atraente que ele já conheceu. Iniciando Delaine Talbot em um mundo sensual de prazer tomou os dois à beira de novo e de novo. Mas quando Noé descobre porque a bela inocente vendeu seu corpo para o maior lance, ele está confrontado com a coisa mais difícil que já tive que fazer: libertá-la. Lanie não posso acreditar que Noé iria deixá-la ir. Será que ele não sabe que eles compartilham um vínculo mais profundo do que o sexo, uma conexão muito poderosa para cortar? Nem mesmo um inimigo traiçoeiro para destruir Noah ou o segredo obscuro assombrando o multimilionário pode mantê-los afastados. Mas primeiro Lanie tem que mostrar a ele que ele pertence a ela, mesmo que isso signifique arriscar tudo por um amor que nunca pode ser comprado ou vendido. 


Fonte:  Goodreads

Postado por Bel

11 comentários :

Unknown disse...

Agora q vi esse homem da foto e gatao e um modelo

Unknown disse...

A mocinha e foda eu recomendo esse livro parabens por disbonibilizarem em revisado vou ler de novo

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Sim Jessica..lindo neh....mto gato...kkk bjs ass:Patty

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Brigadinhu Jessica por suas opinioes...cantinho agradece..

Unknown disse...

Genteeee, esse livro é ótimoooo! Existe previsão pra sair o segundo???

Regina disse...

Não começo a ler um livro antes de ver se tem na última página CONTINUA...
Adorei o livro, apesar de querer saber o final.
Bjs

Unknown disse...

Acabei de ler o 2, muito bom.
Bjs

catia disse...

Como sou suspeita em falar do blog pois amo d+ mais uma vez vcs se superaram livro maravilhoso recomendo
bjkas

Eneida disse...

Acabei de ler o 2º livro, amei. Foi um prazer passar estes dias na companhia de Noah e Delaine. Quem não leu, deveria....

Família Lopes Evangelista disse...

Li os dois livros num só dia! Lindoooo

Unknown disse...

Não posso passar por aqui e não deixar nenhum recado.... Terminei de ler os dois em três dias....vale a pena...... Oh se vale ..
Ai.....ai....!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat