Social Icons

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não me ache bonita - Elle Casey



 http://i58.tinypic.com/33dczgm.jpg


Não me ache bonita


Uma história romântica e suspense. Ninguém conhecia a mulher que morava lá ou que sequer existisse. Um monstro, vivendo na escuridão… Aos vinte e dois anos, Nicole nem sequer parecia mais humana. Uma besta, tinha certeza disso. Então, ela se esconde. Um monstro, remetido para uma vida de medo e solidão. Isso é tudo o que ela merece, disso ela tem certeza. E então um dia, do nada, a bola de beisebol autografada de Brian Jensen no último jogo dos Marlins, entra em sua prisão e consegue virar seu mundo de cabeça para baixo. A tentação vem sob a forma de piedade em primeiro lugar, e depois talvez algo mais. Será que ela se atreverá a acreditar nas coisas que acha que não estava destinada a viver? Ser um monstro não é o seu destino? E ela estará disposta a arriscar tudo, para alcançar e aceitar as mãos que ajudam ao seu redor e compartilhar seus mais profundos e obscuros segredos? Ela sabe muito bem que as mãos podem machucar. Descobrir se elas também podem curar é uma proposta arriscada, especialmente quando o animal ainda está lá fora. 

AVISO: Esse livro contém violência doméstica, linguagem chula, e situações adultas. Não recomendado para os leitores mais jovens.

Livro indicado por nossa leitora Ana Cristina Michele, Obrigada pela dica!


Fonte: Goodreads

Postado por Bel

5 comentários :

Unknown disse...

ESTOU NESSE MOMENTO LENDO ESSE LIVRO ESTOU NA PÁGINA 41 GENTE ,SEM PALAVRAS VONTADE LOUCA DE ENTRAR NO LIVRO , LAGRIMAS GRITANDO PARA SAIR . NÃO SEI O FINAL ,NÃO SOU DE ME EMOCIONAR ,MAIS SINCERAMENTE EU ESTOU

Anônimo disse...

Terminei agora! Ufa... Livro super intenso.
Ludmillacruz

Unknown disse...

Um livro com uma historia emocionante , super recomendo , muito bom

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Bruna boa tarde.
O livro é muito comovente mesmo . Me emocionei e com o sofrimento e a dor da Nikki.
Brian é companheiro, compreensivo, doce, quente, engraçado, inteligente, um excelente pai, tudo em um pacote musculoso.
Enfim perfeito.
Amei o livro e recomendo .
Verifique sei email
Bjs
Bel

Anônimo disse...

Que livro lindo,intenso e emocionante!!! Super recomendo...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat