Social Icons

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Série Painted Faces - L.H. Cosway


Image and video hosting by TinyPic

Painted Faces - livro 1


Venha com uma mente aberta, para um conto de amor não convencional. 
Natural de Dublin, Freda Wilson considera ter um gosto diferente. Ela tem o hábito de fazer piadas ofensivas e falar o que vêm a mente com muita frequência. Ela não tem o melhor histórico com as primeiras impressões, razão pela qual ela recebe uma surpresa quando seu novo vizinho, Nicholas, dá um brilho a ela.
Nicholas é sombriamente bonito, engraçado e magnético e Freda se sente como se sua existência em preto e branco fosse mergulhada em um arco-íris de cor quando ela está ao seu redor. Quando ele entra em uma sala, ele a acende com a sua sagacidade e carisma. Ele é um artista de cabaré viajante, mas Freda não sabe exatamente o que isso implica, até as cortinas serem puxadas para trás em sua noite de abertura.
Ela fica subitamente e totalmente intrigada ao vê-lo subir ao palco travestido. Mais tarde, Nicholas pergunta se ela gostaria de se tornar assistente de seu show. Entusiasmada com a ideia, ela salta a chance. Logo ela se encontra imersa em um mundo de perucas, maquiagem e sapatos de salto alto, cercado por um homem bonito, com a tentação de ela cair nos braços de seu belo patrão.
Nesta história de paixão e descoberta sexual, Nicholas e Freda vão lidar com o ciúme, altos e baixos emocionais e o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEQAJ7Zd_t19Rryq7mBdnxQOmhCybLfRh2U2HDg25-mjQwXMSFGGBXvIyxGjiMG6xBSaWUmamvvEVZgDPikL5BetHTB5Uqid1jMMD6CYKd_S2U1Ry3qOJESKKotIKZ6DPMAUOYAg37WUs/s1600/Painted+Faces+2.jpg

Killer Queen - livro 2


Venha para o clube Glamour Patch para ver a estrela do nosso show, Srta. Vivica Blue Você quer ler meu diário sua diabinha intrometida? Tome um copo de champanhe (você vai precisar dele) e se sinta confortável, porque você terá algumas travessuras loucas trazidas a você diretamente da fonte. Eu posso ser o que você quer que eu seja: menino, menina, um pouco de ambos. Se você tiver um problema com um homem em um vestido, então é melhor você sair. Se homens maquiados te dão arrepios, então eu vou dizer au revoir e não deixe a porta bater quando você sair. Então, o que nos resta? Ah, uma bela coleção de almas curiosas. Eu quero te contar um conto de amor, porque esses são os do tipo mais gloriosos. Eu quero te contar sobre o amor verdadeiro, um amor que transcende rótulos e estereótipos. No momento em que vi pela primeira vez a minha Freda, eu sabia que éramos iguais. Bem, ok, eu também sabia que eu queria entrar em suas calças, mas isso não vem ao caso. Meu mundo era um lugar cinza. Eu estava no meu ponto mais baixo. Então ela veio e salpicos de cor começaram a brotar. Um dia, os narcisos eram amarelos e, antes que eu percebesse, a cor estava em toda parte, iluminando minha vida. O amor não é sobre como nós somos do lado de fora, é sobre a alma que temos lá dentro. Nossa história não era convencional, mas era nossa e é isso que a fez brilhar.


  
Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria de Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

nunca li um livro assim e é muito bom adorei super recomendo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat