Social Icons

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Se eu tenho uma Madrasta Má, onde está o meu Príncipe Encantado? - Melissa Kantor


Image and video hosting by TinyPic

Se eu tenho uma Madrasta Má onde está o meu Príncipe Encantado


Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido. Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilómetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado. Quando Connor Pearson - o intenso príncipe da Escola Glen Lake - a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz. Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.








Fonte: Skoob

2 comentários :

Anônimo disse...

Um dos livros mais curtos que li até hoje, mas com uma história linda. Amei o livro. Amei o jeito de Lucy ser no começo e mudar ao decorrer do livro e ainda quero matar Connor porque ele não é nada parecido com um "Príncipe Encantado", está mais para um sapo boi verdadeiro.

Unknown disse...

Adorei o livro! Muito fofo sem aquela coisa obvia de conto de fadas. Recomendo pra quem quer uma leitura leve e engraçada.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat