Social Icons

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Série 31 maneiras de capturar um bilionário - Ann King



Image and video hosting by TinyPic

Sua Submissa - parte 1


Ele precisa de uma esposa temporária... Depois de solteiro mais procurado, Carlos Kincade é novo, rico e diabolicamente bonito. Ele pensou que tinha tudo o que poderia ser possível até que a vontade de seu avô estipula que ele deve estar casado até seu aniversário de trinta anos para ficar com sua herança. Ele está repentinamente procurando uma esposa que possa cumprir todos os seus desejos. Ela precisa de um emprego... A lutadora estudante de psicologia Elsie Sherwood se encontra repentinamente na necessidade de outro emprego depois que uma crise médica na família custa a casa dos seus pais. O sexy Carlos Kincade oferece um trabalho por um mês, mas existem amarras... e uma anel de diamante. Ela deve cumprir seus trinta e um desejos para ser sua esposa até que ele cumpra a vontade de seu avô – mas essa sedução será muito quente para aguentar?


Image and video hosting by TinyPic

Sua Dominação - parte 2


Dominado pela paixão, Carlos percebe que não pode ficar longe da doce Elsie. Mas Elsie luta com seus sentimentos em relação a ele, até que ele a leva para uma viagem de luxuria emocional que altera sua experiência de vida.









Image and video hosting by TinyPic

Seu Segredo - parte 3


Elsie entra no luxuoso mundo de Carlos e conhece seu inimigo mortal, que revela o mais escuro segredo de Carlos. Abalada, não pode deixar de se perguntar: Ela pode fazer este trabalho?










Image and video hosting by TinyPic

Sua Necessidade - parte 4


John revela as exigências do testamento do avô, deixando Elsie de coração partido! Precisando de um tempo, retira-se rapidamente do baile de caridade. Só que ela não esperava compartilha uma "carona involuntária" com um conhecido convidado da festa. Torna-se evidente que ele conhece Carlos, e adverte Elsie que ela deve re-avaliar o contrato e esquecer tudo sobre Carlos. É neste ponto que Elsie se torna plenamente consciente de como ela realmente se sente sobre a totalidade Carlos Kincade.






Image and video hosting by TinyPic

Seu Desejo - parte 5


Toda a verdade vem a tona quando Carlos descobre o que mais importa. Decidido, ele anunciará uma chocante decisão na sua empresa, que mudará pra sempre o império Kincade. O amor pode mudar tudo?










Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei muito destes pequenos livros... Só achei a relação um pouco forçada, mas bem, achop que a história gira toda a volta da pressa, não é?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat