Social Icons

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Série Blood & Roses - Callie Hart


Image and video hosting by TinyPic

Deviant - livro 1


Sloane: Não me orgulho das coisas que eu fiz. As coisas que eu tinha que fazer. As coisas que eu entreguei. Mas eu daria tudo de novo para encontrá-la. Mesmo se eu morrer tentando, eu tenho que encontrar Alexis.
 Zeth: Ela quer que eu ajude-a , mas eu não vou. Ela me quer para salvar sua irmã, mas eu não posso. Ela quer que eu seja seu herói, mas eu não sou um bom homem.







Image and video hosting by TinyPic

Fracture - livro 2


Zeth Mayfair é praticamente a última coisa que eu preciso na minha vida. E ainda assim, com cada respiração torna-se mais enraizado em todos os seus aspectos:
Ele tem a chave da minha casa.
Ele sabe onde eu trabalho.
Ele jogou sua estranha companheira de casa, traumatizada mentalmente na minha porta e saiu ao por do sol, em busca da minha irmã desaparecida. Eu quero esquecê-lo. Quero mudar as fechaduras e riscarei o seu rosto, arrancarei seu próprio nome da minha memória. O problema é que eu também preciso dele. Eu preciso dele mais do que preciso de ar para respirar, e eu não posso ficar sem ele agora. Ele é dono de mim. Ele me atormenta. Ele está me fraturando.


Image and video hosting by TinyPic

Burn - livro 3


Sloane: Eu não estou segura. Não estive segura por um tempo agora.
Corri para Zeth para proteção, mas Zeth está em perigo ele mesmo. Com Julio, de um lado e o líder do MC Widow Makers de outro, a coisa mais inteligente a fazer seria fugir. Tenho fugido tempo suficiente, no entanto. Isto é o mais próximo que eu estive de encontrar a minha irmã em dois anos. Eu não posso recuar agora.
 Zeth: Meu braço direito está sendo torturado no porão. O cara que tentou comprar a virgindade de Sloane está queimando borracha em nossa direção. Meu chefe psicótico está em uma missão para me encontrar e a garota que eu deveria estar mantendo segura se aterrou bem no meio de tudo isso. Só mais um fim de semana alegre no deserto californiano. O que poderia dar errado nas próximas 48 horas?


Image and video hosting by TinyPic

Fallen - livro 4


Sloane: Por mais de dois anos, Sloane Romera tem feito de tudo para encontrar Alexis. A vida ia ficar melhor. Mais fácil. Mais feliz. O pesadelo de ter uma irmã desaparecida deveria acabar, e tudo deveria voltar ao normal. No entanto, agora que ela encontrou sua irmã, Sloane está descobrindo que a vida tem uma maneira de ridicularizar o que esperamos dela. Nada mais é fácil.  E 'normal' é estar se apaixonando por um homem que nunca poderia ser capaz de se sentir da mesma maneira.
Zeth: A longa história de quebrar as coisas com os punhos deu a Zeth Mayfair uma boa ideia de como conseguir as coisas do seu próprio jeito. Mas quando o seu objetivo, a única mulher sobre a face do planeta que ele realmente sempre quis, só pode ser conseguida através de concertar as coisas, em vez de destruí-las, como ele pode ajustar uma vida de violência, a fim de torná-la sua uma vez por todas? E como ele pode ter certeza de que ela está segura? A primeira parte vai levar tempo. Mas a segunda parte... 
A segunda parte é fácil. Ele deve matar Charlie Holsan.


Image and video hosting by TinyPic

Twisted - livro 5


Sloane: Quantas vezes uma pessoa pode cair e ainda subir de volta? Quantas vezes as coisas podem dar errado antes de desistir? Eu perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, meu propósito na vida - tudo foi virado de cabeça para baixo. Mas, enquanto a vida não tem exatamente saído do jeito que eu gostaria que tivesse, eu não mudaria nada. Se as coisas fossem diferentes, eu não teria Lacey. Eu não teria Michael. Mas o mais importante, eu iria não tê-lo. Eu percebi o que eu sinto. Ele sabia que antes de mim. Apenas uma questão permanece: Ele é capaz de se sentir da mesma maneira?
 Zeth: Segredos é uma prisão, e eu estive atrás das grades por anos. Sloane Romera foi virando as chaves em todos os meus bloqueios, jogando luz sobre os cantos da minha mente que eu pensei que seria sempre envolto em trevas. Ou pelo menos eu esperava que seria. 
Tenho cometido tantos erros nesta vida, e ainda assim esta mulher me perdoou. Ela fez algo o que nunca pensei ser possível, ela aprendeu a me entender, e ela não correu. Ela me surpreendeu. Ela me salvou. Ela está apaixonada por mim. Se isso for dentro do meu poder, eu estou prestes a fazer o mesmo por ela. 


Image and video hosting by TinyPic

Collateral - livro 6


O capítulo final da história de Zeth & Sloane está aqui! 
Com Lacey perdida e tudo caindo aos pedaços, Sloane e Zeth vão fazer tudo o que podem para recuperá-la. Se isso inclui enfrentar Charlie Holsan, a DEA, e qualquer um que ficar no caminho deles, então que assim seja. Confrontado com desgosto, perigo, e a necessidade crescente para proteger aqueles que ama, Zeth Mayfair está finalmente percebendo o que significa ter uma família. Com seus medos fechando o círculo, Sloane deve aprender que o perdão é a única forma de avançar.











Fonte: Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom.... Vou ter que esperar os próximos!
Ludmilla cruz

Anônimo disse...

Sem fôlego. Amei os livros!!! Louca pelos próximos!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat