Social Icons

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Série Deixados para trás - Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins



A série de livros Left Behind  (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins , é  uma obra ficcional, de temática religiosa, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja, conforme doutrina desenvolvida no século XIX pelo ministro anglicano John Nelson Darby e sua interpretação sobre os eventos descritos no livro de Apocalipse de João na  Bíblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Sucesso de vendas, a série é também  alvo  de  pesadas críticas, tanto  da  parte  de cristãos  quanto  de céticos.  A história  reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos e três  filmes já  foram  produzidos sobre a série.

Image and video hosting by TinyPic


Deixados Para Trás - livro 1


Este thriller psicológico, baseado no Apocalipse bíblico, tornou-se uma febre nos Estados Unidos. Neste volume, milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge no decorrer da narrativa, quando descobrem que o juízo final está chegando e só os puros de coração subiriam aos céus. Para o resto da humanidade, restaram pragas diversas, terremotos e um convívio com o anticristo.







Image and video hosting by TinyPic

Comando Tribulação - livro 2


Continua o drama dos que foram deixados para trás. Rayford Steele, Buck Williams, Bruce Barnes e Chloe Steele se unem e formam o Comando Tribulação. Sua tarefa é clara, e seu objetivo nada menos que tomar posição e enfrentar os inimigos e o anticristo durante os sete anos mais caóticos do planeta.








Image and video hosting by TinyPic

Nicolae - livro 3


Neste terceiro livro, o anticristo chega ao poder. O caos e o pânico tomam conta da Terra, com a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Buck enfrenta uma fuga dramática de Israel, e o Comando Tribulação planeja estratégias para a própria sobrevivência e também para a proclamação da Palavra até que venha a ira do Cordeiro.








Image and video hosting by TinyPic

A Colheita - livro 4


A Terra vive no mais terrível caos. Sangue e morte cobrem as cidades. É chegada a hora do confronto, quando Deus irá derrotar o Anticristo e redimir os verdadeiros servos do Senhor.










Image and video hosting by TinyPic

Apoliom - livro 5

O mundo fica em suspense quando o Comando Tribulação viaja a Jerusalém para o grande Encontro das Testemunhas. Dezenas de milhares das 144.000 testemunhas profetizadas na Bíblia reúnem-se no Estádio Teddy Kollek para aprender os ensinamentos de seu pastor Tsion Ben-Judá. Rayford Steele e Buck Willians, membros titulares do Comando Tribulação, ex-funcionários de Carpathias, tornam-se fugitivos internacionais. Rayford, após ter finalmente descoberto a verdade chocante sobre Amanda, deve fugir antes do início da grande conferência. As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações advertem aos brados “aquele que se assenta no trono da terra”, e Carpathia aparece de surpresa no estádio. O calendário da Tribulação aproxima-se rapidamente de sua metade, ou seja, o período ao qual as duas testemunhas dão o nome de “tempo determinado”. Ao mesmo tempo, o quarto Julgamento das Trombetas atinge o sistema solar, dizimando vidas na terra. Os próximos três julgamentos são tão terríveis que um anjo voa no céu advertindo o mundo sobre os três “ais”. O quinto Julgamento das Trombetas – uma praga de gafanhotos semelhantes a escorpiões, comandados por Apoliom, o principal demônio do abismo – é tão assustador que os homens desejarão morrer, mas não conseguirão.



Image and video hosting by TinyPic

Assassinos - livro 6

No sexto volume da série, um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino de fugitivos.











Image and video hosting by TinyPic

O Possuído - livro 7


O período de sete anos da Tribulação chega ao meio. Enquanto o mundo chora a morte do seu mais famoso dirigente, a Comunidade Global lança uma maciça caçada humana ao assassino de seu falecido líder. O Comando Tribulação enfrenta desafios cada vez mais perigosos, e alguns de seus membros passam a ser suspeitos do assassinato. A batalha dos séculos continua sendo travada com todo o furor. As portas do inferno escancaram-se, e do abismo surge a Besta com todo o seu poderio. O próprio Demônio assume agora o papel principal nesse cenário escatológico. Tempo e eternidade parecem estagnados. O destino da humanidade equilibra-se na corda bamba.




Image and video hosting by TinyPic

A Marca - livro 8


Após uma atordoante seqüência de eventos, o líder mundial Nicolae Carpathia, depois de ser morto e ressuscitar, assume definitivamente o seu lugar como o Anticristo e inicia seu reinado de 3 anos e meio de terror sobre a terra. O Comando Tribulação luta para sobreviver ao decreto de que todas as pessoas, homens e mulheres, devem portar em suas testas ou na mão direita a marca de lealdade ao Anticristo…, ou serem mortas. ´A Marca´ é o oitavo livro da série Deixados para Trás, a ficção cristã de maior sucesso em todos os tempos com mais de 60 milhões de livros vendidos.





Image and video hosting by TinyPic

Profanação - livro 9


Nicolae Carpathia caminha pela Via Dolorosa e entra de forma triunfal em Jerusalém à imitação do que Cristo havia feito e recebendo a adoração de seus seguidores que agora devem portar a sua marca. A profanação do templo e seus lugares mais sagrados é apenas mais um passo para o Anticristo em seu desejo de ser adorado como um deus.








Image and video hosting by TinyPic

O Remanescente - livro 10


A Terra, agora, completamente devastada após 3 anos e meio sob o domínio do anticristo, é apenas uma lembrança de sua beleza original e se arrasta sob o peso dos terríveis julgamentos vindos do céu. A fúria de Nicolae Carpathia inflama-se cada vez mais contra todos aqueles que não juraram total lealdade a ele. É chegada a hora de sua vingança. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por um milagre. Todas as máscaras caem por terra, inclusive a do anticristo, enquanto o planeta caminha a passos largos rumo ao Armagedom – a última batalha entre o bem e o mal.



Image and video hosting by TinyPic


Armagedom - livro 11


É chegado o momento para o qual todos se prepararam, a Batalha do Armagedom. As armas do mundo todo se encaminham ao Monte Megido no Vale do Armagedom no crucial momento para o qual todas as eras se convergem. Nicolae Carpathia, o Anticristo, desesperado intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo, e muitos são mortos em razão de sua fé. O Comando Tribulação sacrifica tudo nesta última batalha, a apenas algumas horas, senão minutos, antes do Glorioso Aparecimento.



Image and video hosting by TinyPic


O Glorioso Aparecimento – Livro 12


Agora é o fim. Nada mais falta para que a rebelião seja definitivamente sufocada. Uma única esperança resta àqueles que, num último fôlego, resistem às forças da Comunidade Global e de seu líder maior, Nicolae Carpathia. À frente de um exército numeroso e fortemente armado, sua estratégia magnífica conta com uma ação logística infalível e todo o aparato tecnológico disponível. Ninguém parece fazer frente à sua superioridade. A não ser por um detalhe… O Glorioso Aparecimento apresenta a batalha final. O desfecho da série que você não pode deixar para trás.





Image and video hosting by TinyPic


A Vitória Final – livro 13


Depois de 12 títulos lançados a série Deixados para Trás finalmente chega ao fim. Nesta etapa final, os horrores da tribulação acabarão e Jesus Cristo consolidou o seu reinado na terra. Agora, a humanidade usufrui de um novo e perfeito com o Senhor e a própria terra está transformada. Os que não desejam se sujeitar a Cristo serão devotos de Lúcifer e irão conspirar contra o reinado santo no fim do milênio com um exército massivo. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal. Veja o que acontece neste último título crucial da série Deixados para Trás, a série de ficção cristã mais bem sucedida com mais de 43 milhões de cópias vendidas.





O fim não está mais próximo. O fim começou". Esta é a mensagem do primeiro trailer de Deixados Para Trás, filme de temática cristã estrelado pelo veterano Nicolas Cage. O longa-metragem é baseado na série de livros escrita por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que foi campeã de vendas nos Estados Unidos e inspirou três filmes no início dos anos 2000.




Fonte:  JR WardSkoobwikipédia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat