Social Icons

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Série A Millionaire's Love - Sandi Lynn



Image and video hosting by TinyPic

Lie Next to Me - livro 1



A dor era insuportável, mas eu tinha que me manter em movimento. Eu tinha que continuar a correr , porque, se não o fizesse , ele ia me encontrar. Eu olhei atrás de mim enquanto eu corria pelas ruas , com medo, sozinha, e no escuro, enquanto a névoa de chuva batia no meu rosto . Não houve tempo para pensar, e não havia tempo para parar. Meus sapatos estavam encharcados enquanto eu pisava nas poças das ruas mal iluminadas .
Meu nome é Rory Sinclair, e na noite em que fui violentamente atacada foi a noite que mudou minha vida para sempre. Um homem, um homem chamado Ian Braxton, fez de sua missão me curar, me salvar, e me mostrar um mundo que anteriormente tinha sido apenas um sonho para mim. Ian Braxton está longe de ser perfeito. Ele é um milionário humilhante , arrogante, mulherengo e egocêntrico . Ele faz com que seja tão fácil de odiá-lo, mas muito difícil de resistir. Nós estamos de lados opostos do espectro. Ele vem do dinheiro e eu venho da pobreza. Quando nossos mundos se colidem, suas lutas se tornam minha, e meu ser seu , deixando-nos com uma pergunta: Quanto você daria para estar com alguém que estava destinado a ser o seu?


Próximo Lançamento





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat