Social Icons

domingo, 31 de agosto de 2014

Série Redwood Falls - Lynda Chance



Image and video hosting by TinyPic

A História de Josh e Hannah - livro 1


Primeiro encontro… Primeiro beijo…. Amor Eterno. 
Hannah McIntyre era apaixonada por Josh Turner... Bem, desde sempre. Ele é mais velho, silencioso e muito intenso e tudo indicava que jamais faria parte do seu futuro... Apenas um macho alfa ligado na tomada. 
Josh Turner quer Hannah mais do que a própria vida. Ela é perfeita, brilhante e muito nova... Mas ela é uma McIntyre. Ela é da família mais rica do conselho e ele é apenas um Turner e isso significa que ele está do lado errado das famílias ilustres da cidade... E para piorar as coisas, não há nenhum amor perdido entre suas famílias. 
Então, o que você faz quando alguém quer levar de você à menina que você morreria se não pudesse tê-la? Há apenas uma coisa que se pode fazer nesta situação. Você a pega antes de todos os outros.

Image and video hosting by TinyPic

Olho por Olho - A História de Zach e Katie - livro 2

Uma vítima das circunstâncias: Katie Turner não tem motivos para confiar nos homens, especialmente um impiedoso e multimilionário como Zachary McIntyre que controla e manipula todas as situações usando sempre a sua vasta riqueza. Mas para seu espanto Zach sente que a sua família tem prejudicado muito a sua pessoa e Katie fica horrorizada quando de repente ela torna-se o peão que ele está determinado a capturar. Um homem em uma missão: Zach McIntyre quer Katie Turner por uma única razão. Vingança. Ele tem contas a acertar com a família Turner e apenas uma coisa vai saciar a sua fome de vingança. Katie Turner em sua cama e sob sua misericórdia. Ele não ficará satisfeito até atingir seu objetivo e já sabe exatamente do jeito que a quer dominada. Sob um contrato... Sob suas ordens... Sob seu controle... Você a pega antes de todos os outros. 


Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

4 comentários :

Anônimo disse...

Gosto muito de alguns livros da Lynda. Vou começar esse fora mesmo!!!!! Amo o blog diariamente!!
Ludmilla cruz

Unknown disse...

Achei linda a História do Josh e da Hanna ..sem drama...pode ler porque o livro é muito bom!

Anônimo disse...

Desculpa por quem gostou dessa serie. Mas eu particulamente achei cansativa de mais. Muito drama e a historia nao evolui.
Carol

Unknown disse...

Perfeito!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat