Social Icons

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trilogia The Gemini Men - Jami Alden


Tem uma situação para investigar? Chame os homens da Gemini: Ethan e Derek Taggart. Sim, eles são gêmeos. Dobro de problemas e duas vezes mais sexy as mulheres não podem obter o suficiente deles ou de seu irmão mais velho, Danny, que os mantém na linha quando as coisas ficam selvagem. Ethan e Derek Taggart: eles são os homens da Gemini, e quando se trata de um tórrido trabalho disfarçado, ninguém faz isso melhor. O único a quem respondem é ao seu irmão mais velho Danny isto é,  até que as mulheres certas apareçam para agarrar as rédeas e estalar o chicote tão duro quanto os homens Taggart gostam. 
Os três homens Taggart são quentes, duros e prontos para assumir todos os cantos...


 http://i58.tinypic.com/21dlvd1.jpg

Fisgado - livro 1


Ex-militar. Alto. Esculpido. Inteligente e Arrogante. E tão quente que ele está pegando fogo. Este é Ethan Taggart. Macho até o máximo.  
Toni Crawford, gênio de computador, agora investigadora particular, não pode parar de olhar para ele e Ethan está retornando o favor. Agradável e lento. Aqueles penetrantes olhos azuis estão prestes a derretê-la, mas... Nada a fazer. Toni tem que ficar fria. Se concentrar na tarefa: a filha adolescente de um multimilionário simplesmente desapareceu à vista de todos. Perseguir pistas, investigando todos os ângulos assustadores, empurrando além dos limites de um submundo infernal de sexo e drogas, Ethan e Toni são forçados a trabalhar juntos para perseguir um inimigo invisível com um gosto por jogos cruéis. Arriscar suas vidas para salvar a garota desaparecida é apenas metade da batalha. Sua incrível atração sexual cresce a cada segundo, até que não há como voltar atrás. Sua paixão está prestes a explodir... E Ethan e Toni logo descobrirão que o perigo gera é o mais quente de todos os desejos ...




 http://i58.tinypic.com/15x915h.jpg

Mantido - livro 2


Segurança é o jogo de Derek Taggart, e ele joga direto sem margem de erro, não há tempo para brincar, exceto com uma pequena garota quente que muda tudo. Ele a leva para casa quando ela precisa de uma carona uma que nunca vai esquecer. O problema é que Derek não pode esquecê-la, uma total reviravolta para um cara que mantém seus inimigos mais perto do que suas amantes. Então descobre quem é o dínamo sexy Alyssa Miles, baladeira notória e querida dos jornalecos de fofocas. É hora de ir embora e nunca olhar para trás, o que seria um inferno de muito mais fácil se sua agência não precisasse desesperadamente do trabalho temporário de alto nível que sua família oferece: um pequeno detalhe que consiste principalmente de Derek acompanhando Alyssa 24/7. Manter um olho de águia em cada centímetro do corpo núbil de Alyssa não é exatamente uma dificuldade o problema é manter as mãos e seu cérebro longe quando as coisas vão perigosamente erradas...




 http://i58.tinypic.com/15x915h.jpg

Liberto - livro 3


Danny Taggart é o mais durão de todos os homens da Gemini. E só há uma coisa que uma mulher pode fazer com um homem tão quente, duro e pronto para a ação… Ele é o mais velho dos três irmãos Taggart. E o mais ousado. Alto, moreno, e musculoso, Danny Taggart não faz prisioneiros. Mas quando seu mais recente caso o coloca cara a cara com a mulher que uma vez o deixou em carne viva e dolorido, ele fica chocado. Caroline Medford é ainda mais quente que o inferno. Mas ela também estava muito envolvida nos fatos que o moldaram no guerreiro de alma devastada que ele é hoje. Queimado uma vez, o plano de Danny é satisfazer seu desejo por Caroline e ir embora. No entanto, uma vez que ele a tem quente e disposta sob dele, não pode chegar fundo o suficiente – ou perto o suficiente. Nem mesmo quando o perigo ameaça destruir tudo que ele já lutou. Incluindo a única mulher que já amou…




*** Créditos: Talionis


Fonte: Goodreads

2 comentários :

Elisangela Teixeira disse...

Série maravilhosa. Comecei pelo último e tô devorando os outros dois! Amei. E o blog de vcs continua esta maravilha. Quando vejo lançamentos por aí, corro pra cá e não me decepciono! Obrigada por esta lindeza de trabalho!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Agradecemos o prestígio e valorização desde trabalho... Fique à vontade e divirta-se !

Bjus,

Érika

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat