Social Icons

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Abalados - Dee Tenorio


http://i61.tinypic.com/dyvg21.jpg


Abalados (Shaken)


Dois corações partidos. Uma última chance...
A vida do cirurgião Grant Sullivan, uma vez perfeita está em ruínas. Sua filha se foi, perdida em um trágico acidente, ele não ousa permitir-se a lembrar ? Sua linda esposa agora olha para ele atrás de uma mesa jurídica, insistindo que não quer nada com ele.
Julia Sullivan perdeu tudo, especialmente suas ilusões sobre o seu casamento, depois do acidente. Sua dor só parecia conduzir Grant ainda mais em sua concha, exceto para as noites que se virava para ela em paixão, em silêncio furioso. Incapaz de viver como um fantasma em sua antiga vida, ela empacota o que sobrou de seu coração partido e está pronta para seguir em frente. Sozinha.
Determinado a quebrar o impasse, Grant segue Jules no elevador apenas a tempo para um terremoto. Preso por horas em uma panela de pressão construída de dor indizível, ele vai fazer de tudo para lembrá-la o que está deixando para trás, tão deliciosamente como pode. Mas dar à ela o que precisa para salvar seu casamento é a única coisa que pode destruir sua alma. (Créditos: Angelllicas)



Apesar de ser uma história bem curta desde a primeira página, você é jogado para as fortes emoções de Grant. O amor por sua esposa, a determinação de não deixar com que seu casamento termine e a culpa que sente pela morte de sua filha em um acidente de carro quando ele dirigia em um dia de chuva. rand, um médico e sua esposa Jules estão em frente de seus advogados discutindo os termos da separação. Separação que ele se recusa a aceitar, pois ela é a única que pode salvá-lo. 
Quando Jules foge da sala e eles se veêm presos em um elevador por algumas horas , essa é a chance que Grant tem para tentar convencê-la a desistir da separação. Só que para isso ele tem que rasgar seu coração e deixá-la ver o que ele realmente sente em relação a morte da filha. Ele escondeu seus sentimentos por muito tempo e ela confundiu isso com indiferença. Ele tem que aproveitar esse tempo, pois pode ser sua última chance de salvar seu casamento. 

Nessas poucas páginas Dee Tenorio consegue mostrar a tristeza, a mágoa, a dor, a raiva, a culpa, o ressentimento e até mesmo o desejo e todos os sentimentos que cercam a relação deteriorada desse casal. Creio que nesse pequeno livro a autora quer nos mostrar a importância da comunicação em qualquer tipo de relacionamento. A mágoa e o ressentimento quando guardados para si podem se tornar uma espécie de câncer e matar aos poucos os bons sentimentos. Ela quer nos mostrar que o amor, a confiança e o perdão podem ser o melhor remédio para curar esse mal.

Eu gostei do livro e recomendo.








Fonte: Skoob

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat