Social Icons

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cantinho News



Até que enfim divulgada a data de  lançamento  de "Captivated by you" o 4º livro da série Crossfire de Sylvia Day

Finalmente Sylvia Day resolveu acabar com nosso sofrimento e divulgou em seu Facebook a data de lançamento de "Captivated by you" para o dia 18 de Novembro de 2014 nos EUA.

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar das minha mãos, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. 
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat