Social Icons

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cantinho News


"Somente Sua" o 4º livro da série Crossfire de Sylvia Day será lançado simultaneamente no Brasil.

"Somente Sua" título no Brasil de "Captivated by you" 4º livro da série Crossfire terá lançamento simultâneo no Brasil,  dia 18 de Novembro de 2014 . Confira abaixo capa nacional e um trecho do livro:


Teaser: Gideon não tinha ligado. Não tinha me enviado uma mensagem sexy prometendo uma noite cheia de vapor. Não tinha vindo até mim, mesmo que só para dormir ao meu lado. Gideon não gostava de ficar longe de mim.

Exceto quando ele estava sofrendo. E envergonhado.

As portas do elevador se abriram e fecharam, exalando uma música heavy metal gritante. Eu me encolhi e cobri meus ouvidos, o volume dos alto-falantes de teto estavam tão altos que eu mal conseguia ouvir.

Dor. Fúria. A violência furiosa da música caiu em cima de mim. Eu senti a dor no fundo do meu peito. Eu sabia. Eu entendia. A canção era uma manifestação audível do que Gideon sentia dentro de si e não podia deixar sair.

Ele era muito controlado. Contido. Suas emoções tão firmemente amarradas, junto com suas memórias.

Eu revirei minha bolsa procurando o meu telefone e acabei derrubando tudo o que tinha nela, derramando seu conteúdo no chão do elevador e do outro lado do hall de entrada do tabuleiro de damas. Deixei tudo onde caiu exceto o meu smartphone, que eu peguei e mexi até chegar ao aplicativo que controlava o som surround. Eu sincronizei nele uma música mais suave, abaixei o volume, e teclei enter. 

A cobertura ficou em silêncio por um momento interminável, e, em seguida, os acordes suaves de "Collide" do Howie Day começaram a tocar. 

Eu senti Gideon se aproximando antes que eu o visse, o ar crepitando com a energia violenta de uma tempestade de verão iminente. Ele virou a esquina do corredor que leva aos quartos. Eu perdi o fôlego.

Ele estava sem camisa e descalço, o cabelo uma juba despenteada e sedosa que roçava seus ombros. Shorts pretos se agarravam ao ponto mais baixo de seus quadris, sublinhando os músculos desenhados de seu abdômen. Ele foi ferido nas costelas e no ombro, os sinais da briga só reforçam a impressão de raiva e ferocidade firmemente amarradas.

Minha escolha da música entrou em confronto com as emoções ferventes dele. Meu lindo guerreiro, barbaramente elegante. O amor da minha vida. Fiquei tão atormentada ao vê-lo, que isso trouxe lágrimas que arderam em meus olhos.

Ele parou com um solavanco quando me viu, as mãos apertando e soltando ao seu lado, seus olhos selvagens e as narinas dilatadas. Meu telefone caiu da minha mão e caiu no chão.

"Gideon". 

Ele prendeu a respiração ao ouvir o som da minha voz. Isso o mudou. Eu assisti a mudança vindo sobre ele, como uma porta sendo fechada com força. Num momento, ele estava eriçado de emoção. No próximo, ele estava frio como o gelo, sua superfície lisa como vidro. 

"O que você está fazendo aqui?" Ele perguntou, sua voz perigosamente a mesma. 

"Encontrando você". Porque ele estava perdido. 

"Eu não sou boa companhia agora." 

"Eu posso lidar com isso." Ele ficou muito quieto, como se estivesse com medo de se mover. 

"Você deveria ir. Não é seguro para você aqui." 

 Meu pulso saltou. A consciência chiou através dos meus sentidos. Eu senti o calor dele do outro lado da sala. Sua necessidade. A demanda. De repente eu estava derretendo na minha jaqueta. 

"Estou mais segura com você do que em qualquer outro lugar na terra."

Tradução: Série Crossfire Brasil

2 comentários :

Nickie Dias disse...

Esperando...que o quarto livro seja surpreendente, por que o terceiro deu vontade de rasgar

Unknown disse...

concordo plenamente e achei uma puta sacanagem da autora demorar tanto para publicar a continuação assim quando terminar de ler a historia já vou estar de bengala a já paciência kkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat