Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dança dos Sonhos - Nora Roberts:


Este livro retrata a vida de quatro personagens que são regidos pela poesia da dança e pelos acordes do coração. São 2 livros em um. nas duas histórias onde o tema central é o amor pelo ballet clássic . Em ambos os casos vemos integrantes da família Bannion. No primeiro somos apresentados a Seth Bannion e Lynday Dunne, e no segundo temos Ruth Bannion e Nikolai Davidov. No primeiro livro Ruth tem papel de coadjuvante e é a principal do segundo.

Image and video hosting by TinyPic

Dança dos Sonhos


História 1: Reflexos
Para a bailarina Lindsay Dunne, sua carreira havia terminado com o trágico acidente de seus pais. Ao voltar para sua pequena cidade em Connecticut, ela se conforma em apenas dar aulas de balé... até ser presenteada pelo destino com o arrogante e sedutor Seth Bannion. Agota, Lindsay está diante de seu maior desafio: suerar o medo de amar e ser amada.

História 2: Dança dos Sonhos
Ruth Bannion vive o alvorecer de sua carreira em meio a intensas aulas de balé sob a tutela de seu mentor, o jovem coreógrafo russo Nikolai Davidov. O temperamento excêntrico de Nick muitas vezes a impele a desafiá-lo, e ele sempre estimulou sua pupila as atitudes fortes. Mas chegou o momento em que Nick não será mais capaz de se esconder atrás das barreiras que ergueu contra as trapaças do coração, e  com Ruth ele deverá dar o passo mais importante de sua vida. 

Livro gentilmente enviado por nossa leitora Ana Cristina Nichele. Obrigada Ana pela colaboração.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat