Social Icons

sábado, 20 de setembro de 2014

Dangerous to Know & Love - Jane Harvey-Berrick


http://i59.tinypic.com/156v8sk.jpg


Dangerous to Know & Love


Lisanne e Daniel são os dois personagens dessa história. Ele é um rapaz bonito que perdeu a audição ainda criança, mas exceto seu irmão e médico, ninguém sabe dessa realidade. Ele consegue ler lábios e aparentemente, ninguém notou que ele não escuta nada do que é dito, mas consegue se comunicar com surpreendente facilidade. Ele não aceita sua limitação, mas tem uma vida normal: é sensual e repleto de parceiras de sexo sem compromisso. Sua beleza atrai muitas mulheres e Lisanne não foi diferente. Ao vê-lo pela primeira vez sentiu-se atraída por ele e a recíproca se fez acontecer também. Inicialmente eles fugiram da atração, mas depois foi inevitável. Ele tinha medo de dizer que era deficiente auditivo, por vergonha de se achar inferior, limitado, e esconde sua realidade para não perdê-la. Ao descobrir seu problema ela o ama ainda mais e o admira pelo fato de se adaptar tão bem as suas limitações. Daniel vive em uma casa horrível, repleta de drogados e bêbados e seu irmão é um traficante de drogas, e ele convive com essa realidade, mas não vê sentido em participar desse estilo de vida. A paixão desse casal rompe barreiras e ele consegue torná-la mulher, mesmo tendo tudo contra ele. Nesse contexto, eles precisam aprender a confiar um no outro e a vencer os obstáculos que vão surgindo para impedir o amor. É uma história de superação, confiança e amor.




Fonte: Goodreads

4 comentários :

Priscila Coelho disse...

Adorei o livro, muito amor, superação, entrega. Muito bom!

Unknown disse...

Meninas mais uma vez Parabéns!!!!!!!! Amo o blog, sempre estou aqui lendo algo, mas esse livro e lindo!!!!! Queria um Daniel pra mim! ;) Bjossss

Nickie Dias disse...

Li faz um tempo...é difícil de acreditar que o Daniel consegue esconder de todos a sua volta sua deficiência, o livro mostra como nos deixamos levar pelo julgamento das pessoas, o medo que temos daquilo que não nis permitimos conhecer, uma história de amor, descoberta e superação.

Anônimo disse...

Meu deus adore esse livro

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat