Social Icons

domingo, 7 de setembro de 2014

Série Over - J A DeRouen


Image and video hosting by TinyPic

Hope Over Fear - livro 1


Hoje é o dia - o dia em que o homem que eu amo vai se casar com outra pessoa. Eu não mereço piedade ou simpatia. Eu fiz a minha cama. Deixei Mason e quebrei o seu coração em pedaços quando fugi. A culpa e tristeza me consomem, ameaçando me sufocar todos os dias. Mas hoje é um novo começo. Hoje é o dia em que vou acordar com uma resolução e renovada determinação de fazer melhor... de ser melhor... de ser digna. Meu nome é Sara Preston e esta é a minha história sobre o que acontece depois.
(Créditos: Foguetinhas Traduções)
 

*Hope Over Fear pode ser lido como um romance isoladamente.



Próximo Lançamento: Wings Over Poppies - livro 2



Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat