Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Série Stage Dive - Kylie Scott


 http://i59.tinypic.com/29fpauw.jpg

Lick - livro 1


Acordar em Vegas nunca deveria ser assim... 
Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enormes. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca que rivalizava com a peste negra, com um muito atraente homem tatuado e seminu, e um diamante no dedo, grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock in roll com certeza será um passeio selvagem.





 http://i57.tinypic.com/30bjm1c.jpg

Play - livro 2


Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa. Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...



 http://i60.tinypic.com/o73sep.jpg

Lead - livro 3


Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas. Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgg7m7krjSlutZgXVdBrQv4F0IS0Yp5bYYYtcuCKPUDceMcI1gr53TRWGRPJU2bOhxS4KxfGUxGDz8ZWDTzMq7r86HERlq-HVssdZyLZqCSvsALFxj7DLi8WoYgOkhA38iezB3NpG1VhlA/s1600/ks4.jpg


Deep - livro 4


Na cidade do pecado, você tem que ser grande ou voltar para casa. Ben Nicholson é o único homem que já fez a garota comum, Lizzy Rollins, sentir-se ao mesmo tempo completamente segura e louca de desejo. O problema é que Ben é o baixista irresistivelmente sexy de Stage Dive, e, não importa o quanto Lizzy deseje o contrário, ele só está procurando por diversão. Além disso, Lizzy não tem a mínima chance – a menos que ela possa conseguir que ele a veja além do fato dela ser a irmã mais nova da mulher do seu companheiro de banda. 
Quando Lizzy se vê em apuros, em Las Vegas, Ben está lá para ajudá-la. Mas, depois de um grande erro, os dois aprendem rapidamente que o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas. Agora Lizzie e Ben estão conectados da maneira mais profunda possível... mas será que levará a algo mais?







Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat