Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2018

Série Woodlands - Jen Frederick



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiR48jXUFcjfGdtTayt6ZmLAHW_QrOK_uzD_yVjeta3SFjlw0EYb7KioIx50gZnG9DT9qI9Q8l8rQSJdm3j6SyNUCXj5_XRMaPNqjE6-8kNVp8jjHhuwuxH_rix2GsDTAglcksKe2tRQ_a/s320/Woodlands+1.jpg

Undeclared - livro 1


Durante quatro anos, Grace Sullivan escreveu a um fuzileiro naval que nunca conheceu e por quem se apaixonou. Mas as cartas pararam. Desde aquele tempo, Grace tem se resguardado acadêmica e emocionalmente. A única coisa que ela decidiu: Noah Jackson - ou qualquer homem - nunca vai quebrar seu coração novamente.
Noah sempre soube exatamente o que ele quer da vida.

Sucesso. 
Estabilidade. 
Controle. 
É por isso que ele se juntou à Marinha e é por isso que está lutando por seu caminho - literalmente - na faculdade. Agora que ele tem sua vida no controle, tem uma última conquista: Grace Sullivan. Mas desde parou de escrever, sabe que ganhá-la de volta será sua maior batalha. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG4A55QwK91r0vgQRJRj_RMUOWfdcs16Un0q_vUT6-8XoVXsoogOpiRhcdY4AzTCH3RvZR5XJLAVN0YahcgU0YXhOi8Q-LTAd10C36WyusDEVXIUJ7WvK4BvTe7JaT6UcytuBgyW31e0Y/s320/Woodlands+1.5.jpg

Undressed - livro 1.5


O "felizes para sempre" de Noah e Grace torna-se difícil quando um professor mal-intencionado ameaça a credibilidade da bolsas de estudos de Noah e propõe conseguir uma boa recompensa para que ele deixe a luta de Artes Marciais Mistas no Ano Novo. 
Isso ou aceitar que o verdadeiro significado do amor não é medido pela sua carreira, e sim, pela profundidade de seu grande amor por Grace. 
A história de Grace e Noah merecia que o seu "felizes para sempre" fosse contado. 
Originalmente publicado na antologia Snow Kissed, este romance fala à respeito dos grandes presentes que uma pessoa pode dar à outra: amor incondicional.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQRCFSzAo1Atl6B1E336UWe_UjRz3wyI4xsYq6VnNhST4p9MT775a93QM54zN9SgDcHsP_VtEe-8p4gw55vx85XSR11znomjch8dSWkxuhJjDIh0m9oplBxzaKqFzcmreVLw30ufzqGM9Z/s320/Woodlands+2.jpg

Unspoken - livro 2


Puta. Vagabunda. Pesteada (Maria Tifoide)... 
Já fui chamada de tudo isso na Faculdade. 
Uma noite de bebedeira, um comportamento irresponsável e minha reputação foi arruinada. Os caras me rotularam como fácil e meninas fugiam de mim. 
Para lidar com isso, fiquei longe da vida social e longe dos homens da Faculdade. 

Então por que é que o meu novo parceiro 
no laboratório de biologia é tão irresistível para mim? 

Ele é tudo o que não deveria querer. Um ex-fuzileiro naval envolvido em brigas ilegais com um pavio curto e um sorriso fácil para todas as mulheres. Seus punhos não são um perigo para mim, no entanto, o seu charme é. Está encontrando seu caminho para meu coração e estou com medo de que ele seja o único a me quebrar. 

Impulsivo. 
Impensado. 
Temperamental... 
Permito que o instinto governe o meu comportamento. "Se você se sente bem, faça isso", tem sido o meu lema, porque se gastar muito tempo pensando, começarei a me lembrar exatamente de onde vim.
Na Faculdade, tive brigas e mulheres e pensei que estava satisfeito. Até que a conheci. É tudo o que não sabia que queria e, quanto mais tempo passo com ela, mais a quero. Mas ela se machucou muito no passado e não quero ser o único a magoá-la. Sei que deveria ir embora, mas simplesmente não posso.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfwcqlMkGmod99ND3Q1r16FPmdnMMg_j1Z1HajJRZrPvvij1NNihNNB4WnHMrqFa92ZSP9i8bHJkSyDH6FhyCpPMOG7ZRr_rN0IDKjLyQ5qHhNh03M9F2N8lIWd9lsqDWRvnwhahaQ1-W9/s640/Woodlands+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Bulimia disse...

Gostei de ler o livro, só que achei um pouco cansativa o que acontecia e m torno do casal. Bem adolescente.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat