Social Icons

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Série Woodlands - Jen Frederick



 https://1.bp.blogspot.com/-BTgXhr0nBng/WcxhES9NHFI/AAAAAAAAkXg/otK5PVA7c2U-XoN7HXtBNLAxQmuTNYe1wCLcBGAs/s320/Woodlands%2B1.jpg

Undeclared - livro 1


Durante quatro anos, Grace Sullivan escreveu a um fuzileiro naval que nunca conheceu e por quem se apaixonou. Mas as cartas pararam. Desde aquele tempo, Grace tem se resguardado acadêmica e emocionalmente. A única coisa que ela decidiu: Noah Jackson - ou qualquer homem - nunca vai quebrar seu coração novamente.
Noah sempre soube exatamente o que ele quer da vida.

Sucesso. 
Estabilidade. 
Controle. 
É por isso que ele se juntou à Marinha e é por isso que está lutando por seu caminho - literalmente - na faculdade. Agora que ele tem sua vida no controle, tem uma última conquista: Grace Sullivan. Mas desde parou de escrever, sabe que ganhá-la de volta será sua maior batalha. 

 https://2.bp.blogspot.com/-TrQx3m4A-eM/WcxeGJXr6FI/AAAAAAAAkXA/HRyfdKvRTjs2yFGRUx3vqvX-yY7nrkDXQCLcBGAs/s320/Woodlands%2B2.jpg

Unspoken - livro 2


Puta. Vagabunda. Pesteada (Maria Tifoide)... 
Já fui chamada de tudo isso na Faculdade. 
Uma noite de bebedeira, um comportamento irresponsável e minha reputação foi arruinada. Os caras me rotularam como fácil e meninas fugiam de mim. 
Para lidar com isso, fiquei longe da vida social e longe dos homens da Faculdade. 

Então por que é que o meu novo parceiro 
no laboratório de biologia é tão irresistível para mim? 

Ele é tudo o que não deveria querer. Um ex-fuzileiro naval envolvido em brigas ilegais com um pavio curto e um sorriso fácil para todas as mulheres. Seus punhos não são um perigo para mim, no entanto, o seu charme é. Está encontrando seu caminho para meu coração e estou com medo de que ele seja o único a me quebrar. 

Impulsivo. 
Impensado. 
Temperamental... 
Permito que o instinto governe o meu comportamento. "Se você se sente bem, faça isso", tem sido o meu lema, porque se gastar muito tempo pensando, começarei a me lembrar exatamente de onde vim.
Na Faculdade, tive brigas e mulheres e pensei que estava satisfeito. Até que a conheci. É tudo o que não sabia que queria e, quanto mais tempo passo com ela, mais a quero. Mas ela se machucou muito no passado e não quero ser o único a magoá-la. Sei que deveria ir embora, mas simplesmente não posso.


Próximos Lançamentos



 https://4.bp.blogspot.com/-xWwpOvEiW_Y/WcxeHXT_npI/AAAAAAAAkXQ/6N6B3V9KhRE6kJvl7m6qUEJhAvGvVUj0ACLcBGAs/s640/Woodlands%2Bpr%25C3%25B3ximos%2B3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Bulimia disse...

Gostei de ler o livro, só que achei um pouco cansativa o que acontecia e m torno do casal. Bem adolescente.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat