Social Icons

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Toxic Girl - Chantal Fernando


http://i61.tinypic.com/ruo39d.jpg


Toxic Girl


Todo mundo tem segredos.
Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu pensava que seria.
Até que Grayson Mills entra. Quando Grayson reparou em mim, assim todos fizeram.
Ele me queria. Muito. E o que Grayson quer, ele geralmente consegue. (Créditos: Pepper Girl)










Fonte: Goodreads

2 comentários :

Unknown disse...

Excelente livro!! Aprovadissimo e com 5 estrelas para lerem!!

Nickie Dias disse...

Minha singela opinião, o livro precisava de mais algumas páginas para contar melhor a história, achei algumas passagens contadas de maneira muito superficial, a autora poderia ter se aprofundado melhor em algumas situações criadas, tudo foi muito morno e sem intensidade

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat