Social Icons

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Série The Secret Life of Amy Bensen - Lisa Renee Jones



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYTa6Fv5UcDW-EGJC_Gt9k6F_9farmac0oebWbaCokIkfDXp07yzO9GkC8AbhLSiVZM6qlt64nu7tzD-pA0u_ojGbSQ0H7qaondS0-QoIOwW4qDgoCTxcKj9A3e2rkKw4tY34cwra31gJu/s1600/lrj1.jpg

Escaping Reality - livro 1

 
Infinitas possibilidades...
 Infinita paixão... Infinito perigo...

Seu toque espirala através de mim, de forma calorosa, doce, perversa e quente. Eu não deveria confiar nele. Eu não deveria lhe contar meus segredos. Mas como não fazer isso, quando ele é a razão para eu respirar? Ele é o que eu preciso.
Na tenra idade de 18 anos, a tragédia e uma secreta força obscura obriga Lara a fugir de tudo que ela conhece e gosta, para começar uma nova vida. Anos mais tarde, com uma nova identidade como Amy, ela finalmente se atreveu a acreditar que fora esquecida... mesmo que ela não conseguisse esquecer. Mas só quando ela baixa a guarda, os fantasmas de seu passado são rápidos para puni-la, forçando-a a voltar a fugir. Em um avião, lutando para enfrentar a devastação de perder tudo de novo e começar outra vez, Amy encontra Liam Stone, um sombrio fascinante bilionário recluso, que também é um brilhante e famoso arquiteto prodígio. Um homem que sabe o que quer e vai atrás disto. E o que ele quer é Amy. Recusando-se a aceitar um "não" como resposta, ele a carrega para um caso apaixonado, empurrando-a aos seus limites. Ele quer possuí-la. Ele faz com que ela queira ser possuída. Liam exige tudo dela, não aceitando nada menos. Mas e se ela estiver muito devastada pela tragédia, para saber quando ele quer mais do que ela deveria dar? E se há mais em Liam do que aparenta?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKavaMAcJfl6tX6-PMEbCVAW95SS9kS4eSLn8ZqLOBepbztYpuVMVeEpY8MkpA4Jtm5dNgGHIZhy4NSt3MKkuXZXGsjZ1wyPMY85SCNL25nphktQyW-V4o2Wgvgb2nCk-vMh7Q8XL7gPIR/s1600/lrj2.jpg

Infinite Possibilities - livro 2


Segredos e mentiras. Eles estão em toda parte: assombrando-a, atormentando-a. No meio de tudo isso, ele tinha sido sua fuga, sua paixão. A única pessoa que ela confiava em seis anos. E então ele a fez duvidar dessa confiança, cortando-a profundamente. Mas, como ela lhe disse uma vez, ela foi danificada, não quebrada. Ela está pronta para lutar e não apenas para a sobrevivência. Ela está lutando pela verdade e ela não vai parar até que ela tenha, nem mesmo por ... ele.







Próximos Lançamentos






Fonte: Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Uau para quem gosta de suspense...adorei o livro e esperando o segundo...beijos meninas e amo o blog

Unknown disse...

Livro ótimo, pena que ainda não tem a continuação :(

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat