Social Icons

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cantinho News


O filme "Como eu era antes de você" já tem data de estréia.


A escritora britânica Jojo Moyes divulgou em sua conta pessoal no Twitter a escolha dos atores que interpretarão o casal Lou e Will na adaptação para o cinema de seu best-seller. A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série "Game of Thrones", interpretará o papel de Louise Clark  e Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em "Jogos Vorazes em Chamas", viverá Will Traynor. Os roteiristas do filme, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de "A culpa é das estrelas". 
O filme "Como eu era antes de você" tem previsão de estreia nos cinemas nos Estados Unidos em 21 de agosto de 2015.


Sinopse: Aos 26 anos, Louise Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Fonte: Intrinseca

5 comentários :

catia disse...

Ha meu Deus vou chora muito pq este livro e maravilhoso e muito triste

Daiane Reese disse...

Para mim é uma dos melhores livros que já li, incrível, sensível, forte, faz a gente realmente pensar sobre o nosso dia a dia.
Parar de reclamar e aproveitar não só os grandes momentos mas sim os pequenos gestos!!
Autora fantástica!!
Agora, 2015?? isso desanima...

Eduarda Mendonça disse...

meu deus ♥♥♥

Anônimo disse...

Lindo livro, porém triste.

Nickie Dias disse...

É meu livro preferido no mundo, espero que o filme faça jus ao livro, pir que a parte do labirinto é definidamente tocante em tantos níveis...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat