Social Icons

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cantinho News


"While It Lasts" de Abbi Glines tem direitos cinematográficos adquiridos por produtor Australiano.


A Autora americana Abbi Glines está demonstrando muita fé no novato produtor/escritor australiano Gary O'Toole. 
Glines acaba de vender os direitos de seu romance "While It Last" da série "Sea Breeze" para O'Toole, que recentemente lançou o banner da produtora Red Rock Pictures após se separar de seu parceiro de produção em Three Kings Pictures. O'Toole foi alertado sobre o romance em 2013 pelo jovem ator australiano Addam Bramich, que estava ansioso para conseguir os direitos quando viu o projeto como um potencial de veiculação estrelado por ele mesmo. Na época o romance estava na lista de best-sellers young adult  do The New York Times atrás de "A Culpa é das Estrelas", "As Vantagens de Ser Invisível" e "Divergente". 
O produtor iniciou as negociações com a autora do Alabama e seu agente de Nova York e fechou o acordo durante a noite. 

“Abbi confiou em nós,” O'Toole disse ao IF. “Eu acho que ela não queria que os direitos do filme ficassem perdidos nos estudios de Hollywood e acabasse sendo transformado em algo que ela não reconheceria.”

O terceiro livro da série Sea Breeze, While It Lasts é situado na cidade costeira do Alabama na localidade de Sea Breeze, onde um grupo interligado de jovens namoram e se separam. O protagonista é Cage York, que parecia pronto para uma bolsa na faculdade de beisebol até ser preso por dirigir embriagado. Seu treinador o manda passar o verão empacotando feno, onde ele encontra uma morena irritada e sarcástica Eva Brooks. O namorado de longa data de Eva, Josh, foi assassinado junto com outros quatro soldados perto de Bagdá.
O'Toole vai produzir e escrever o roteiro, Glines concordou em servir como produtora associada e Bramich será co-produtor. O ator, cujos créditos incluem Blinder, The Slap e vários curtas-metragens, está ansioso para representar York. 

O'Toole planeja gravar o filme no Alabama e na Australia, com uma mistura de atores australianos e americanos. Atualmente ele está desenvolvendo Nulla, um filme sobre um soldado australiano, veterano no Iraque que ao sair em uma viagem de carro de Melbourne até Perth com seu amigo, acontecem coisas horríveis. 
O'Toole escreveu o roteiro e irá produzir,  com Lewis Galinsky como produtor executivo. Ele espera contratar um diretor dentro de algumas semanas.

 Addam Bramich ator Australiano de 23 anos, além de co-produtor do filme, irá interpretar nas telas o personagem Cage York

Lindo né gente? 2015 promete!!!

Fonte: Ir

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat