Social Icons

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer


http://i58.tinypic.com/2hwl9pe.jpg

Crepúsculo - livro 1


"Nunca Pensei Muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa." 
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. 
Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

http://i58.tinypic.com/307tedy.jpg

Lua Nova - livro 2



"Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.


http://i60.tinypic.com/vx24u8.jpg

Eclipse - livro 3


"'Bella?' A voz de Edward surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."  
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


http://i58.tinypic.com/2ef3xqq.jpg

Amanhecer - livro 4


"Quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?" 
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiInOC-T2pWj5swscYuK4SXDoptGGXr5WwDe7xwYfrBcIa4i_-A2XpUPocdNKph7eSoDWN0TZxb4pBXXDjiAl4G7JZWd3GHzD8g2jc5cRjO5isHn3_kGl-NChVUXxDlQvfMVFdaz_Ii7lg/s1600/Vida+e+Morte.jpg

Vida e Morte - livro 5


"O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis. “Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

http://i60.tinypic.com/98wtiv.jpg

A breve segunda vida de Bree Tanner (Spin off Eclipse)


Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira. O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou - alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?


http://i61.tinypic.com/w0gd8h.jpg

Midnight Sun


"Midnight Sun" é a história de Crepúsculo sob a visão de Edward Cullen.
Esta obra está inacabada, são apenas os 16 primeiros capítulos do livro. Quando ainda estava sendo escrita, o manuscrito original vazou na internet. Frustrada, Stephenie Meyer interrompeu a obra por tempo indeterminado. Vejam o que ela declarou em seu site oficial:

"Como alguns de vocês devem ter ouvido, meu rascunho parcial de Midnight Sun foi publicado ilegalmente na Internet e desde então tem sido distribuído de forma viral sem o meu conhecimento ou permissão, também  sem o conhecimento ou permissão do meu editor. O manuscrito que foi distribuído ilegalmente na internet foi dado a pessoas de confiança para um bom propósito. Não tenho nenhum comentário além de que,  eu acredito que não houve intenção maliciosa com a distribuição inicial... Então, onde é que isto deixa Midnight Sun? Meu primeiro sentimento foi de que não havia nenhuma maneira de continuar. Escrever não é como matemática: em matemática, dois mais dois sempre é igual a quatro, não importa se seu humor é semelhante. Com a escrita, a maneira como você se sente muda tudo. Se eu tentasse escrever Midnight Sun agora, no meu atual estado de espírito, James provavelmente venceria e todos os Cullen iriam morrer, o que não se encaixam muito bem com a história original. De qualquer forma, eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, e por isso está em espera indefinidamente.
Por favor, lembrem-se este é um rascunho não editado. Ele está cheio de erros de digitação e  outras falhas que manuscritos inéditos tem. Apreciem pelo que ele é, mas saibam que a cópia final será infinitamente superior". - Stephenie Meyer


"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele 
- e eu não sabia que poder essa parte teria - 
que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e 
irrevogavelmente apaixonada por ele"




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia

3 comentários :

Isabela disse...

Sou apaixonada por essa serie....

Isabela disse...

Minha "iniciacao" oficial por livros ( principalmente romance) começou com crepusculo....

Priscila Coelho disse...

Foi através desses livros que eu me senti mais estimulada a ler, hoje não sei viver sem. Uma série especial pra mim.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat