Social Icons

domingo, 26 de outubro de 2014

Série Legal Affairs - Sawyer Bennett


Image and video hosting by TinyPic

Objection - livro 1


Há um ano, formei-me na faculdade de direito e embarquei em uma carreira como fornecedora de manobras legais com preços elevados. Há seis meses, meu namorado me deixou quando eu pensei que ele iria propor casamento. Duas semanas atrás, eu fiquei bêbada e me juntei a um clube secreto de sexo. Dois dias atrás, eu tive um ardente caso de uma noite com um desconhecido. 
Hoje? Bem, hoje eu estou pensando em ter um caso com o meu chefe. Matt Connover é uma variedade de tentações proibidas embrulhadas em um pacote deliciosamente perverso, e ele deixou bem claro... ele está interessado apenas em sexo. Meu nome é McKayla Dawson, mas todos me chamam de Mac. Eu trabalho para as usinas da empresa Connover & Crown, LLP, onde a lei nunca foi tão quente. Mas aqui entre nós, eu tenho medo que meu coração não sobreviva a estes Casos Jurídicos.


Image and video hosting by TinyPic


Stipulation - livro 2


Eu cruzei a linha com o meu chefe e não há como voltar atrás. Não que eu queira.
Você vê ... Matt Connover? Bem, ele é algo mais. Forte, magnético, sexy como o inferno ... mas sim, ele ainda é meu chefe. O que estou fazendo? Por que ele é tão irresistível para mim? Talvez seja porque eu finalmente vi um lado diferente dele. Eu vi, por um breve momento, que Matt é vulnerável, possivelmente danificado. É errado que isso o torne ainda mais sexy na minha opinião? Eu estou nisso profundamente e eu não vejo nenhuma saída. Eu não quero encontrar uma saída. Eu quero encontrar uma maneira para nós dois ficarmos envolvidos nestes Casos Jurídicos. 
McKayla "Mac" Dawson. 


Image and video hosting by TinyPic

Violation - livro 3


Minha vida está em um despencar e estou prestes a quebrar. Eu cortei Matt Connover da minha vida... bem, pelo menos fora de meu quarto... mas eu ainda tenho que lidar com ele no trabalho. Eu tenho Lorraine tentando desencadear um inferno e destruição em cima de mim, o que pelo menos fornece uma boa diversão dos meus sentimentos miseráveis por Matt. Sobre a única coisa boa que me aconteceu ultimamente? Cal Carson me convidou para sair... e eu aceitei. Matt não vai gostar disso. Nem um pouco.
Mas esse não é o meu problema agora, não é?



Image and video hosting by TinyPic

Mitigation - livro 4


Eu vi um novo lado de Matt Connover. Ele provou-me que há algo dentro dele além de controle gélido e força masculina. 
Eu vi cuidado... ternura... até mesmo protecionismo. Eu vi vulnerabilidade.
Mas as questões de Matt Connover são profundas. Eu sei que Cal o machucou profundamente, e ele se mantém protegido por causa disso. Eu também sinto que há algo mais em sua dor que até mesmo eu não posso compreender. Matt está lutando entre o que ele sabe e o que ele quer. Eu estou lutando com limites e como proteger o meu coração frágil. Desta vez eu estou desenhando uma linha na areia e Matt pode ou se juntar a mim, ou esses Casos Jurídicos estão acabados para sempre.


Image and video hosting by TinyPic

Reparation - livro 5


Matt Connover é como uma nova pessoa. Cuidadoso, romântico e atencioso. Não se preocupe, no entanto ... ele ainda está sexy como o inferno. Ele mudou em todos os sentidos que eu já sonhei, e ele fez isso porque ele me quer. É como um conto de fadas. 
Machucar.
Exceto que... como com cada conto de fadas, há um vilão. Aquele que ameaça romper a harmonia que criamos juntos.
O que temos é forte o suficiente para sobreviver? Eu realmente acredito que talvez eu possa encontrar o amor dentro destes Casos Jurídicos. Eu apenas não estou certa que Matt acredita nisso.


Image and video hosting by TinyPic

Affirmation - livro 6


As coisas estão fora do lugar, e eu não consigo fazer nada sobre isto. Algumas coisas, no entanto, estão iguais. Por exemplo, o sexo com Matt é tão nuclear e consistente como sempre foi. 
Ainda assim... eu sinto como se eu estivesse segurando Matt com a ponta dos dedos, como se ele estivesse à beira de se esvair e eu não sei o que fazer.
Quando eu comecei esses Casos Jurídicos, eu não tinha como saber a profundidade de sentimento que seria envolvido. Eu não tinha como saber que este homem poderia quebrar minha existência. Eu não quero ser ferida, por isso estou agarrando forte e eu posso apenas ter esperança de que ele me queira o suficiente para segurar tão apertado quanto.


Image and video hosting by TinyPic

Confessions of a Litigation God - livro 7


ATENÇÃO, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCO DE MATT CONNOVER, DEUS DO LITÍGIO:
“Por favor, não tente ler a minha história em público, já que as minhas inclinações sexuais têm sido conhecidas por causar contorções em seu assento, aperto de pernas juntas e gemidos não intencionais, às vezes com explosões espontâneas de riso em momentos aleatórios. Se você fica ofendida pelo fato de que minhas habilidades orais são tão bem sucedidas no quarto quanto elas são o tribunal, então este livro não é para você. Pode haver momentos, ao ler a minha história, que você fique tão excitada... tão quente e incomodada... que sua contorção e gemido poderia lhe tornar naturalmente maníaca, e nem eu, nem o autor, somos responsáveis pela aparência estranha que você pode obter. Não obstante as advertências acima mencionadas, se você assumir o risco e ler meu conto em público, então eu recomendo que você tenha um par de calcinhas com você. Você vai precisar delas e você foi avisada."
Meu nome é Matt Connover. Eu sou um Deus do Litígio. Outros advogados tremem diante de mim. Mulheres rastejam de joelhos apenas para passar a noite na minha cama, e quando eu termino com elas, eu vou embora sem olhar para trás. Estou bem satisfeito com a minha vida e não há absolutamente nada que eu mudaria sobre isso. 
Isto é, até McKayla Dawson surgir.
Ela era para ser apenas uma noite. Mas ela ficou sob a minha pele, e agora eu a quero de volta debaixo do meu corpo. É uma tortura trabalhar com ela em meu escritório de advocacia... dia após dia. Mas eu tenho que pensar que talvez o destino interviu para nos juntar, porque ela é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci, e, portanto, eu preciso prestar muita atenção a estes Casos Jurídicos...
 



   
Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

4 comentários :

Mari Cardoso disse...

Adorei a série, engraçada e tem uma história bacana.

Nickie Dias disse...

Recomendo, apesar de não ser fã de livros neste formato, não gosto da enrolação que o escritor costuma fazer para prender o leitor, mas a maneira como a história foi dividida e o desfecho de cada livro me agradou muito, os personagens são carismáticos, e a Mac me peguei várias vezes concordando com suas decisões, empolgante e quente, leiam e se apaixonem

Unknown disse...

Oh.. acabei de os ler e são fantásticos!!! Prendem nos a leitura do inicio ao fim! Amei... E recomendo a leitura!!!

Unknown disse...

Retomei a minha perseguição à la Gray e a vítima agora é Sawyer Bennett, motivada por Uncivilized. Definitivamente não me arrependi. Essa série é dinâmica, hot, curtinha, como sempre com uma boa desculpa pro mocinho não valer nada, mas gente... ele pode não valer nada à vontade porque compensa no resto. Então, RECOMENDO. Só não consegui ler o livro 7, que é a versão dela porque dificilmente alguém consegue fazer da versão do mocinho uma novidade e esse não fugiu a essa péssima regra.
Boa leitura, garotas.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat