Social Icons

sábado, 4 de outubro de 2014

Transcendence - Shay Savage



http://i61.tinypic.com/2u8fk76.jpg

Transcendence


Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem?
Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranha e ela faz um monte de barulhos com a boca, que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida – sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê dentro dela. Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada pela sua situação e há um homem das cavernas puxando-a de volta à caverna dele. Ela não está de toda interessada nos avanços primitivos de Ehd e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o quanto ela tente, tentando fazer seu ponto de vista a este primitivo, mas bonito, homem em uma constante - e muitas vezes hilariante - luta.
Com apenas um ao outro para companhia, eles devem confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno. Enquanto eles lutam para coexistir, isso se torna uma história de amor que transcende a linguagem e tempo.


http://oi60.tinypic.com/apk7sn.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Bel

8 comentários :

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo lindo ...

Anônimo disse...

Amei...muito lindo...

Anônimo disse...

Vale a pena ler.
Uma estória que emocia do inicio ao fim... Comecei a ler mais por curiosidade de como seria a narrativa de um livro com esse tema e fiquei muito cativada e não consegui parar ee ler. Amei e já com saudades...

Anônimo disse...

Acabei de ler e achei emocionante. A narrativa pelo ponto de vista dele é crua realidade. O amor realmente transcende a linguagem. O final é emocionante. Adorei!!!!

Vanessa disse...

O livro é incrível e diferente. Vale a pena a leitura!!!!

Anônimo disse...

muito legal mesmo!!!! simplesmente AMEI!!!!

Tah disse...

Lindo... PERFEITO... maravilhoso!!! Super recomendo.... Vale cada minuto de leitura. Amei e me emocionei

Anônimo disse...

Li e é tudo de bom. Do começo até o fim é perfeito e não precisa de muitas frases... adoro quando escutamos os pensamentos do herói ao invés da heroína. Amei e o lerei de novo ja ja.
Eu não tenho nenhuma dessas contas por isso coloco anônimo.
Sou Barbara.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat