Social Icons

domingo, 23 de novembro de 2014

Série Redenção - Nana Pauvolih



 http://i59.tinypic.com/j7yc6f.jpg

A Redenção de um Cafajeste - livro 1


Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico e poderoso, acostumou-se a ter tudo que quer. Até conhecer Maiana, uma jovem mulher diferente de todas as suas outras conquistas. Ele inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, ele a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.






 http://i62.tinypic.com/eurede.jpg

Redenção e Submissão - livro 2


Quando dois dominadores se enfrentam em uma extasiante batalha por poder, render-se pode ser o maior triunfo. Matt, como Matheus gosta de ser chamado pelas amigas, é um dominador fora do comum. A cara de bom moço, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mulher suplicando sob suas ordens. Mestre em shibari, uma complexa técnica oriental de bondage, e especialista em chicotes longos, que exigem muita perícia, ele conhece como poucos as melhores técnicas de dominação. 
Sophia se orgulha de ter conquistado sozinha seu lugar no mundo. É agressiva sexualmente, dominadora e dona de si. Mas seu ar atrevido e mandão esconde um trauma do passado. Ela jurou jamais se deixar enfraquecer por amor novamente e não permite que ninguém se aproxime demais. Entregar-se completamente a um homem nunca esteve nos seus planos. 
Ela é exatamente o oposto de tudo que ele procura em uma mulher. Ele pode representar a ruína de tudo que ela sempre protegeu. Sem que percebam, Matt e Sophia se veem escravizados por um desejo absoluto que pode destruir ou salvar os dois.



 http://i61.tinypic.com/sestnt.jpg

Redenção ao Amor - livro 3


Antônio Saragoça é o filho mais velho de uma tradicional e abastada família carioca. Nasceu como o herdeiro sonhado de toda a fortuna e sempre foi sério, responsável, decidido, dominador e controlador. Tem seus planos de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo. Nada o afasta do caminho que traçou para si. Tudo caminhava conforme a sua vontade, até seu casamento foi calculado para unir duas fortunas e criar um império. Esperanças diversas foram depositadas nele. 
Mas algo não tinha sido planejado.
Um encontro sem querer.
Um amor fulminante e uma paixão sem limites. 
Ao conhecer Cecília, diferente de tudo que estava acostumado, seu mundo vira de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a decisões que não queria tomar. 
E escolheu seu destino, seus planos, sua vida, mas nunca a esqueceu.
Nunca.
A cada dia ela esteve com ele e , mesmo anos depois, casado, dono de um império, ainda mais dominador em relação a tudo que o cercava, Antônio não a esqueceu e então a reencontra de repente, e o amor cobra o seu preço. 
O que ele escolherá? 
Sua vida bem organizada e seu império, fruto de sua fortuna unida à de sua esposa em um casamento de conveniência? 
Ou aquele sentimento que o esmaga e o controla sem que possa impedir? 
Muita paixão. Muito amor e escolhas.


Resenha da Bel



"Redenção de um cafajeste" conta a história de Arthur  e Maiana. 
Arthur faz jus ao título, pois é um dos personagens mais cafajestes dos livros que li. Ele é um rico empresário do ramo editorial, lindo e sexy, que usa as mulheres apenas para o sexo e as descarta sem a menor consideração. Foi criado por sua avó superprotetora que o chama de reizinho e é assim que ele se sente. Arrogante e mimado acha que as pessoas estão à mercê de suas vontades. 
Maiana é uma garota pobre, que trabalha, com muita dificuldade paga sua faculdade e praticamente sustenta a casa, a mãe e a irmã. A mãe de Maiana é uma criatura sem a menor noção  de moral e criou as filhas para usarem a beleza para encontrar um homem rico e conseguir um bom casamento.
Maiana é muito correta e ajuizada, ao contrário da irmã Juliane, que por sua vez aprendeu muito bem as lições da mãe e não mede esforços para se "dar bem" na vida e Arthur é a bola da vez. 
Após ser descartada por ele, Juliane é atacada por um estranho e Maiana pensa que foi Arthur o agressor e resolve procurá-lo para tirar satisfações. Imediatamente Arthur se sente atraído por Maiana e não mede esforços para possuí-la.
Arthur não tem nenhum escrúpulo quando se trata de sexo e não é diferente com Maiana. Em vários momentos senti muita raiva dele e desejei que Maiana não caísse tão facilmente em seus encantos, o que não aconteceu. 
Quando Arthur consegue o que deseja de Maiana, as coisas não saem exatamente como ele esperava.
Após descobrir quem Arthur  realmente é, e o que fez para conquistá-la, Maiana, totalmente quebrada, resolve expulsa-lo de sua vida. É quando o destino lhe prega uma peça, algo que muda totalmente sua vida, mas ao mesmo tempo lhe dá forças para seguir em frente.
Sentindo-se enganada, não apenas pelo homem que amava, mas também por sua família, Maiana sai de casa.
Arthur percebe a besteira que fez e começa sua jornada rumo a sua Redenção e tenta de todas as formas reconquistar a confiança de Maiana, mas ela se mostra irredutível e ele percebe que terá  que se esforçar muito para que ela o perdoe.
Gente, o pobre sofre muito, muito mesmo. Ele pede perdão à Maiana várias vezes e se humilha em  cenas de cortar o coração. Apesar de ter ficado com muita pena , creio que se Arthur não passasse por tudo isso não teria mudado verdadeiramente, nem alcançado sua redenção.
O livro é repleto de reviravoltas e as cenas de sexo são muito quentes. 
Os personagens secundários são bem construídos. Matt,  amigo de Arthur, no decorrer da história torna-se também um bom amigo e protetor de Maiana (embora ele queira ser muito mais). Ele é um personagem intrigante, misterioso e cheio de segredos.
Enfim, vale a pena a leitura e eu recomendo.


 






Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei o Livro "A Redenção de Um Cafajeste"... Pra um romance nacional fiquei encantada. Leitura sem enrolação, sem dramas muito fictícios. Recomendoo...louca pra ler o segundo da série!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat