Social Icons

domingo, 28 de dezembro de 2014

Cantinho News

Divulgada a capa e sinopse de “Pensamento Positivo e Lei da Atração” do autor Paulo Roberto Meller.


 http://i60.tinypic.com/2pyyhhh.jpg


Sinopse: "Depois de tudo que já foi escrito sobre o tema, finalmente uma publicação com um conteúdo profundo escrito em linguagem simples, com uma forma dinâmica sobre os erros mais comuns que as pessoas cometem ao colocarem em prática o Pensamento Positivo e a Lei da Atração. Quantas vezes você já se perguntou: Por que o Pensamento Positivo e a Lei da Atração não funcionam para todos? Nesta grande obra de Paulo Roberto Meller você vai encontrar a resposta e saber quais os principais erros cometidos por essas pessoas que as fazem não obter sucesso, você vai aprender a transformá-los em boas estratégias e descobrir alternativas práticas para aproveitar todo o potencial da sua mente e ser uma pessoa melhor sucedida. Será difícil depois da leitura deste livro e da prática de seus ensinamentos você imaginar que o Pensamento Positivo e a Lei da Atração não possam ajudá-lo.”




O livro ‘Pensamento Positivo e Lei da Atração – Por que não funcionam para todos?" é um livro de autoajuda recentemente lançado pela Editora BesouroBox de Porto Alegre.

 Leia um trecho do livro

Para adquirir o livro : 

http://www.besourobox.com/item/88/pensamento-positivo-e-lei-da-atracao--porque-nao-funcionam-para-todos/#detalhes

http://www.livrariacultura.com.br/p/pensamento-positivo-e-lei-da-atracao-5172479


***Lembramos que o  objetivo desse espaço é prestigiar os novos escritores nacionais, mas acima de tudo a literatura brasileira, portanto, solicitamos que após a leitura dos livros deem um feedback. Comentem, comentem, comentem, curtam a postagem do livro no Facebook e, se possível, adquiram a obra. Usem o espaço dos comentários para falar com o autor. Contamos com vocês.

Fonte: Besoutobox,

Um comentário :

Anônimo disse...

Muito bom!! Super recomendo!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat