Social Icons

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lifers - Jane Harvey-Berrick


http://i57.tinypic.com/9k16oj.jpg

Lifers


Depois de oito anos de prisão, aos 24 anos de idade Jordan Kane é o homem que todos adoram odiar. Forçado a voltar para sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta cidadezinha não mudou desde que foi levado para o reformatório há tantos anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, incluindo seus próprios pais. Mas o ódio deles por ele não chega nem perto do ódio que sente cada vez que se olha no espelho. Trabalhando em biscates para a Reverenda, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas a distância pode apagar as lembranças que o assombram? Será que viver em outro estado, o libertará da prisão de sua mente? Será que a dor de viver sequer irá diminuir?
Torrey Delaney é nova na cidade e certamente não se comporta de uma maneira que os moradores acreditam que a filha de uma pastora deveria. Sua reputação de ficantes casuais e sexo sem sentido se espalha rapidamente pela cidade. E isso está acima de sua amizade com o ex-presidiário faz-tudo endurecido - a boa reverenda está menos do que feliz com o caminho distante de sua filha. Como em forma de amizade, podem duas pessoas danificadas que estão com medo de amar, levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios de Jordan e pode Jordan romper as paredes de Torrey? Com a desaprovação de uma cidadezinha pesando sobre eles, eles lutam para encontrar seu lugar no mundo. Eles podem lutar contra as probabilidades, ou será seu mundo violentamente abalado? O amor é uma prisão perpétua? (Créditos: FaB)




Fonte: Goodreads
 
Postado por XXX

4 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

Lu Teles disse...

Adorei....muito bom ...muito emocionante.Super recomendo.

Anônimo disse...

Um dos melhores que ja li. Os dois sao fortes quanto a ficar juntos, o amor deles eh mais forte que tudo. Nao tem enrolacao!! Ameiiiii
Ludmilla cruz

Bulimia disse...

Estou apaixonada pelo livro. A história é linda aborda o preconceito de uma maneira real e sem falar do casal tudo de bom.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat