Social Icons

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Trilogia Biker Billionarie - Jasinda Wilder



Image and video hosting by TinyPic

A Wild Ride - livro 1


A noite em que conheci Shane Sorreson começou como o pior da minha vida.Acabava de romper com o meu noivo, John, depois de uma longa briga. Decidi que preferia caminhar para a minha casa, debaixo da chuva, do que ficar um minuto a mais no carro com ele. Em seguida, Shane parou ao meu lado em sua Harley. Ele era enorme, sexy e perigoso. Tudo aquilo sobre o qual eu nunca ousei fantasiar. Deveria ter feito com que ele me levasse para um hotel ou para casa de um amigo, ou para qualquer outro lugar. Em vez disso, deixei que me levasse para o apartamento dele, onde ele transformou a pior noite da minha vida na experiência mais erótica e sensual que jamais imaginei nem nos meus sonhos mais selvagens.



Image and video hosting by TinyPic

The Mile High Club- livro 2



Bem, eu fui com Shane. Louco? Sim. Mas foi o passeio de uma vida. As coisas que fizemos em seu jato particular... Meu deus! Descobri, porém, que eu tinha me metido muito mais do que eu esperava. Eu nem sabia que ele tinha um jato particular, para começar. Acabei descobrindo que há muita coisa que eu não sei sobre Shane Sorrenson. E claro, há sua família, seus três irmãos parecem fáceis de se lidar, depois que você os conhece, mas então, sua mãe apareceu, não tenho tanta certeza quanto a ela. E o que é toda essa coisa de responsabilidade familiar? O que representa conhecer sua família? Encontro-me diante de mais uma decisão de última hora que vai mudar minha vida mais uma vez. Em um mundo de mudança turbulenta, a única constante que eu posso confiar é no sexo quente com Shane.


Image and video hosting by TinyPic

Riding the Heir - livro 3


Eu pulei para fora da frigideira direto para o fogo, ao que parece. Eu tinha a sensação de que havia algumas coisas que Shane Sorrenson estava escondendo de mim. Quer dizer, eu sabia que sua família rica, mas acontece qye ele também é. E agora eu encontrei a minha vida, dia e noite, Tornando-se e muito mais do que eu jamais imaginei que pudesse ser.
Ao longo do caminho, eu descobri um novo lado de Shane ...







Fonte: Goodreads  
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat