Social Icons

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Série The Rocker - Terri Anne Browning



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCf53UiJrPS1ymhY_NYULs5kCz0rlGEi8wj18Z9RVcHxjXegkJ5-7lah-1bj8nyi9YRo83mjvvvVuHMlbs7pQhKtCUiPc972KPVWDFaEaV2Ym_Q3tRdNU9bK61v-VOFhqM6qrpPzmShNE/s1600/The+Rocker+1.jpg

Nos Braços do Roqueiro - livro 1


Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho... 
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões. 
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. 
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo. Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. 
Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer. Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHzSYi9pr2Z1QJpOH7L0f_Kvf4lGGet8V1BuF0yR-m4wXZfP86-VsoieJxLTP4Jj0n4tIwrs50Llbsg3H9axYpN6BbwYf5maJro7NUvUvUubyc6Y3rVVuKq9TCi_j9b82dK9VdYQzQyso/s1600/The+Rocker+2.jpg

O Coração do Roqueiro - livro 2


Layla... 
Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. 
Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro. 
Jesse... 
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtWyNw6DFjWSkXk0DWpSmllm4wSmjCjNN6m7pam3pIhYLkm4mgAqdx2g8A1yu_G0mACsOOkEurb0hb_fDeeUO4NuxKKHNixcdF0ZvdcMtDiWkEfmkFeUADROgLKgn_LEAhHg3AG9dqWwWi/s1600/tab3.jpg

O Anjo do Roqueiro - livro 3


O Demônio...
Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...?

O Anjo do Demônio... 
Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo...

Nota: os livros 1 a 3 foram publicados no Brasil pela editora Bezz.
 http://i57.tinypic.com/j5f0k7.jpg

  The Rocker That Loves Me - livro 4


Eu era de todos o que mais amava o divertimento, o vai fácil, o demônio que ficava com diferentes meninas todas as noites. Mais um olhar para um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe como é bonita o que me faz a querer ainda mais. Percebendo que ela é tão danificada como eusou, parte meu coração. 
Harper é uma parte de mim, a minha outra metade. Se ela abrisse os olhosincríveis iria ver como me sinto ... A beleza ... Eu sabia que eu não era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes não ficavam com as meninas simples como eu. Anos de minha mãe me dizendo o quão feia eu era me assegurou de que eu não tinha nada para oferecer para um cara que é tão usado por meninas quentes que ficavam babando em cima dele. 
Então, porque é que ele sempre estava lá quando eu me virava? 
E por que eu sentia como se pequenas agulhas estivessem perfurando meu coração só de pensar nele com outra pessoa?


 http://i59.tinypic.com/15np25c.jpg

The that Holds Her - livro 5


Eu tinha grandes sonhos de como eu queria minha vida. Tornando-se uma estrela do rock foi tudo o que eu queria. Isso resolveria muitos dos meus problemas. Com o dinheiro que eu iria fazer eu ia cuidar da minha mãe, tirá-la do buraco do inferno que estava vivendo em toda a minha vida. Ter seus sonhos realizados não é algo que muitas pessoas conseguem realizar na vida. Eu fiz, e eu adorei. Por cerca de um minuto... 
É engraçado como quando você acha que tem tudo o que possivelmente todos querem, seus sonhos mudam. O meu fez sem que eu sequer perceber. Então eu abri meus olhos e vi que tudo que eu sempre quis estava em pé na minha frente. Desde o primeiro dia que olhei para Emmie ela se tornou uma parte de mim. Os rapazes e eu passamos anos a observando, cuidando dela... amando-a. Então, sem que eu percebesse meu amor por ela mudou. Eu encontrei-me dolorido para ela, querendo-a de uma forma que um cara como eu não tinha o direito de querer. Meu amor e necessidade por Emmie tornou-se uma dor consumindo tudo, e eu estava impotente para lutar contra. Será que ela nunca abrirá os grandes olhos verdes e me verá como nada além de um amigo.

 http://i57.tinypic.com/2ia7wc5.jpg

The Rocker's Babies - livro 6


Depois que os pesadelos de nossas infâncias meus rapazes e eu finalmente encontrei a felicidade que merece. Shane vai se casar, Drake e Jesse vão ser pais, e eu estou fazendo a minha própria carreira com o incentivo de Nik. Levou uma vida, mas finalmente se mudaram ... 
Eu deveria ter pensado melhor antes de pensar que a vida estava indo para ser simples de agora em diante. Eu sabia que a partir de experimentar em primeira mão que a direita quando você se sentir confortável e conteúdo dessas cadelas Destino lançar uma bola curva na mistura. Eu não estava esperando a possível tragédia que estamos diante de. Eu sou o único forte, o que tem para ajudar os outros através dos tempos difíceis, mas eu não sei o quão forte eu posso ser para eles por isso...


 http://i60.tinypic.com/27xo3t1.jpg

  The Rocker Who Wants Me - livro 7


Axton 
Eu pensei que tinha tudo que eu precisava na vida. Mais dinheiro do que eu jamais iria passar na minha vida. A banda de sucesso que viajou por todo o mundo. Meninas jogando-se para mim em uma base diária. Uma espécie de família pseudo nas asas caras do Demônio e Emmie. E então ela caiu na minha vida. O segundo meus olhos pousaram na loira com a boca atrevida e esses piercings quentes e tatuagens, eu sabia que eu finalmente encontrei alguém que eu queria para a vida.
Dallas 
Eu caí duro para um deus do rock. Quando acabou, fiquei destroçado. Mas eu era mais forte do que qualquer um, especialmente a minha mãe me deu crédito. Eu me levantei e trabalhou pra caramba para chegar na escola de enfermagem, colocando o resto da minha vida em espera para finalmente realizar meus sonhos. Quando a tragédia atinge, Dallas e Axton são jogados juntos novamente. Dallas é para o passeio como Outro Mundo vai em uma excursão de três meses. Será Axton finalmente ser capaz de convencê-la de que seus sentimentos mais profundos do que ele primeiro deixá-la ver? Ou será Dallas ficar se perguntando se Axton gaiola era apenas o roqueiro que me quer?

http://i59.tinypic.com/2eml9vl.jpg

The Rocker Who Cherishes Me - livro 8


Wroth
O exército me tirou menino de uma fazenda no Tennessee e me transformou em um homem duro. Entre as coisas que eu tinha visto durante o meu tempo de serviço e as coisas que eu tinha feito durante os meus anos como membro da OtherWorld, nada poderia me intimidar. Nada.
Exceto por ela.
Ela é tudo o que é bom no mundo. Pelo menos, o meu mundo. Tudo que eu já fiz foi para ela. Sempre para ela. Eu sinto como se eu precisasse dela para respirar, para me sentir vivo. Mas eu não posso ter Marissa. Ela é muito inocente, muito perfeita. E eu? Eu não sou bom o suficiente para essa menina. Ela merece o melhor, alguém que passe a vida valorizando-a. Não quebrando seu coração. 
Marissa
Entre o meu irmão e Wroth Niall eu tinha sido protegida do mundo pela maior parte da minha vida. Você pensaria que eu ainda era uma menina pelo jeito com que me tratavam. Mas eu não era feita de vidro. Demoraria muito para quebrar essa menina. Porque se um câncer na infância não tinha acabado comigo, nada iria. Certo?
Errado.
Tudo que eu sempre quis era que ele olhasse para mim. Realmente olhasse para mim e visse que eu não era uma peça frágil de porcelana que quebraria se ele me tocasse. O que eu recebi foi muito mais ... mas nem perto de ser o suficiente. Eu toquei o céu, pelo menos o céu para mim, e agora eu não sabia como voltar ao que Wroth e eu tínhamos antes. Eu não posso voltar para a vida que eu estava vivendo antes do meu curto período de tempo com Wroth. Me destruiria ficar tão perto, quando eu sei que eu não sou o que ele realmente quer. Então, quando meu irmão me pede para ir em turnê com ele mais uma vez, eu decidi pular naquele ônibus de turnê sem olhar para trás. Só que eu não estava preparada para estar presa no ônibus dele.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiscRnuV0xTaIEkXstisCQNZ2O-l87CkvMQVaK76QddudihUIwNjt29eANXKHb-ZXQOomm6QKsSTcPk7EiCn8Dj_QK1PonlClUddtu97oPT9MLtKisTQdKrP4vzAYqXQNWC2Z0QhhDylaY/s1600/23487332.jpg

The Rocker Who Shatters Me - livro 9


... Uma aposta! 
No espaço de uma noite, eu fui de pensar que eu tinha um futuro com o homem que amava para estar completamente quebrada. Não consigo superar isso. A dor é muito forte, muito destrutiva, ela apodrece mais e mais dentro de mim. E então minha amiga veio com a vingança perfeita para ambos os nossos corações quebrados. 
"Aposto que você..."
Essas três pequenas palavras me deram uma razão para transformar minha dor em uma bola e jogá-la de volta no rosto de Devlin Cutter. Eu o aceitaria de volta, deixá-lo pensar que ele tinha uma chance comigo de novo. E então iria embora, deixando-o destruído e sangrando como ele tinha me deixado uma vez. Desta vez, seria ele quem ficaria quebrado. 
Uma aposta...
Sim, eu fiz uma aposta com o meu melhor amigo - meu agora ex-melhor amigo. Foi estúpido, no calor do momento. Eu só queria tirá-la do meu sistema e seguir em frente com a próxima garota. Em vez disso, me arrependi depois. Perdi a garota que amava, uma menina que possuía a minha alma. Agora eu sequer posso chegar perto de Natalie. Ela acha que tudo que ela significou para mim era apenas um meio para o fim de um jogo muito estúpido.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwO2CkWPlXjE-SJEmZEsIaoyN4OG5Izr2JgJmy8Ps6tHIx_1fHdQkVjfh2a3FbSW-rYtSQRlcLcyQ4XPFSgGiXlumtNhuo1jh07Kl7PxrPMw3JrJvtnuz2hSvGiqlwBH8d94-L7pcURzo/s320/18622746.jpg

The Rocker Who Hates Me - livro 10


Liam 
A partir do momento em que a pequena deusa do rock italiana olhou para mim com seus olhos castanhos, em setembro, sabia que ela era feita para mim. Mas minha vida estava muito confusa para dar a ela o que precisava. Então empurrei-a direito para os braços do vocalista da minha banda - só para lamentar no segundo que os vi juntos. 
No momento que eles se tornaram sérios, tentei limpar minha mente, ela não era mais minha, e sair do caminho. Mas como sempre, deixei meus demônios ferrarem com minha cabeça e fui procurar minha próxima correção. Sabia que, se ela descobrisse, teria que escolher entre a dormência que as drogas me deram e a melhor coisa que já me aconteceu. Eu escolhi errado. 

Gabriella 
No segundo que descobri que Liam sofreu um acidente de carro em New Years Eve naquela noite fatídica, sabia que tinha cometido o pior erro em não tentar lutar por ele. Por nós. Nunca deveria tê-lo afastado, mas tentar ajudar através de sua batalha contra o vício. 
Quando acordou no hospital e me viu em pé ao lado dele, sabia que eu tinha matado o amor que ele sentia por mim e tudo o que restava era ódio. Agora, mais de um ano depois, sei a verdade sobre aquela noite louca. Sei porque eu tinha me empurrado para fora de sua vida e estava indo lutar contra tudo e todos para reconquistar o homem que possui-me de coração e minha alma. Isso é, se eu puder sobreviver a essa noite...


Próximos Lançamentos









Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

6 comentários :

Anônimo disse...

Essa com certeza é minha serie de rock favorita!
Já li todos os livros postados e aguardo ansiosamente os dois últimos da serie!
Todos os personagens são ótimos, mas o meu casal preferido é a Emmie e o Nik eles são apaixonantes!!!!
Leiam meninas!

Lay

Camiiila Criiistiiina disse...

Amo demais essa serie, anciosa pelos proximos livros

Xoxo

Jeeh Amorim disse...

Amo os livros da Terri *-*
Me fazem rir na hora mais inusitada kkk
Quero que saia logo o livro contando a história da Felicity!

Unknown disse...

Vou ler com certeza

Anônimo disse...

amei a serie super recomendo



Julia Ap disse...

Gente vcs sabem sobre os lancamentos dos outros livros ? Ja estao na historia da lucy... quem souber de algo avisa! Amooo essa serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat