Social Icons

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern


Image and video hosting by TinyPic

Simplesmente Acontece


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




Trailer adaptação cinematográfica do livro "Simplesmente Acontece"  -Love, Rosie (título original em inglês).



Fonte: Skoob

Postado por Bel

2 comentários :

Renata disse...

Amei este livro...dá pra refletir muito a cerca das escolhas que tomamos na vida. Simplesmente adorei! Muito obrigada pela oportunidade.

Nickie Dias disse...

À história é toda descrita através de e-mails e cartas, semelhante ao livro @mor e extremamente frustrante pelas escolhas que os personagens fazem em suas vidas, 402 páginas de pura frustração e ansiedade, no cinema essas páginas serão transformadas em pouco mais de uma hora, mas para quem encara ler todas essas páginas é de enloquecer, toda história poderia ter sido reduzida um pouco para que sobrasse mais tempo para o capítulo final, mas acho que como o livro era baseado em e-mail talvez para a autora não fizesse sentido continuar a história, não sei foi uma boa experiência ler o livro, mas é difícil recomendar

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat