Social Icons

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Três Dias de Chuva - Christine Hughes


 http://i61.tinypic.com/29xht0l.jpg

Três Dias de Chuva


Apenas quando ele pensou que sua vida estava se transformando… As coisas não têm sido fáceis para Jacob Morgan. Perseguido pelos fantasmas de seu passado, Jake vive cada dia apenas atravessando a rotina, mal sobrevivendo. Então Lily Burns, chega à cidade e faz amizade com ele. Conforme Jake começa a se curar, ele começa a ter esperança de que ele finalmente superou os erros e as tragédias que o atormentavam por tanto tempo. Mas só quando ele acha que seus problemas são resolvidos, o seu passado volta para assombrá-lo, e mais uma vez, Jake é confrontado com situações que ele é incapaz de lidar. 
Pode Jake segurar o progresso que ele fez, ou será que as mentiras , culpa e segredos que ele tentou ignorar empurrará de volta ao abismo do qual não há escapatória? (Créditos: FaB)





Fonte: Goodreads

Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Não sei o que dizer desse livro. Gosto mais quando é escrito sob o ponto de vista do personagem, e por isso o desenrolar pra mim não foi tão bom. O enredo é legal, mas eu tenho uma necessidade dolorosa por finais felizes. Por isso realmente não sei se recomendo

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Karol, flor!

Infelizmente leitura é assim mesmo ... uns se identificam mais com alguns autores e nem tanto outros!
Mas super obrigada pelo seu comentário sincero ;)

Beijocas!
Gab's

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat