Social Icons

domingo, 18 de janeiro de 2015

Série Beautiful - Christine Zolendz


 http://i60.tinypic.com/a3gq6x.jpg

Brutally Beautiful - livro 1


Com sangue ainda em suas mãos, Samantha Matthews está fugindo, fugindo de segredos obscuros e um homem que reza a Deus para nunca encontrá-la. Fugindo e se escondendo, apenas para permanecer viva. Ela não tinha escolha a não ser fugir, para sair, para se esconder e esquecer sua vida de antes. Quando Samantha acredita que ela ganhou distância suficiente de seu passado e seus demônios, ela para de correr, na esperança de encontrar o seu futuro na área densamente arborizada das Montanhas Adirondack, um lugar que ela nunca esperava encontrar um homem com segredos tão escuros e tão sórdidos como os dela.Kade Grayson está se escondendo, não dos demônios atrás dele, mas de si mesmo e de todo o mundo do lado de fora, desejando que todos os dias que ele pudesse simplesmente morrer. Arrogante e dominador, ele está atormentado e aterrorizado por seu passado, não vendo nada de bom para o seu futuro. Com os fantasmas de seu passado ainda o assombrando, ele se exilou para uma vida de solidão, só vivendo para suas palavras e através de suas histórias. Até ela.
Uma atração inegável se transforma em ódio e, em seguida, obsessão, uma obsessão que cresce em uma poderosa história de amor e redenção.
Será que o vínculo que começou á se construir entre eles crescerá mais forte do que as tragédias que marcaram a vida de ambos? Ou será que eles permitirão que seus demônios os consumissem? (Crédito no livro)


Próximo Lançamento




Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat