Social Icons

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Trilogia Luxúria - Eve Berlin


 http://i62.tinypic.com/2iuuqo9.jpg

Luxúria - livro 1


Quando achava que era hora de parar… Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.



 http://i60.tinypic.com/28alxk0.jpg

No Limiar do Desejo - livro 2


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. 
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite.
Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor.

 http://i57.tinypic.com/nfmiyr.jpg

Tentação - livro 3


O que acontece quando nos permitimos passar do limite e caímos na tentação? Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de uma possível dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render. Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?



 ******
Apesar de se tratar de uma trilogia e  os personagens estarem de certa forma interligados, os livros contam histórias de 3 casais e são histórias independentes .
Luxúria é o primeiro volume da trilogia erótica de Eden Bradley que escreve com o pseudônimo de Eve Berlin. Na minha opinião, é o melhor livro da trilogia e narra a história da escritora erótica Dylan Ivory e do escritor Alec Walker. A trama começa quando Dylan decide escrever um livro sobre uma relação BDSM e para dar mais veracidade a história decide consultar um especialista no assunto e é ai que Alec entra na história como uma espécie de consultor. Alec é um Dom e assíduo frequentador do Pleasure Dome , um clube privado frequentado por praticantes de BDSM. Ao contrário do que imaginava, a história não é tão focada no tema sadomasoquismo, aliás acho que o tema é abordado de uma forma bem sutil. A historia se foca na relação do casal, onde no desenrolar dessa relação, apesar de suas diferenças,  descobrem formas diferentes de se relacionar e deixam cair algumas barreiras e preconceitos. As cenas de sexo entre o casal são muito "calientes".
Gostei da forma como a história se desenrola e apesar de ser curta, o time empreendido pela autora é perfeito e em nenhum momento achei que ela correu com a história , nem deixou  pontas desamarradas na trama.

Estava empolgada com o primeiro livro e confesso que “No limiar do desejo” foi um balde de água fria na minha empolgação. Na minha opinião é o livro mais fraco da trilogia. Dante De Matteo, o melhor amigo de Alec (Luxúria) é o protagonista da história. Ele , assim como Alec , também é um Dom e frequentador do Clube Pleasure Dome. Ele e Kara tem uma história mal resolvida no passado e depois de terem se afastados  por alguns anos se reencontram em uma festa  e o fogo reacende entre os dois. Não vou me aprofundar muito nesse livro, mas tenho que dizer que toda a história acontece muito rápido, os personagens são fracos e os conflitos mal explicados. Ao contrário do livro anterior, tive a sensação de que o casal não estava realmente resolvendo seus problemas e que apenas os atenuava na cama. O livro baseia-se em sexo, muito sexo. Isso é uma coisa ruim? Claro que não, muito pelo contrário, desde que venha acompanhado de um bom enredo e não é o que acontece nesse livro.
Comparando os livros tive uma sensação estranha, como se  tivessem sido escritos por autores diferentes.

Para minha alegria Eve se redimiu no terceiro livro. Tentação é protagonizado por Mischa Kennon e Connor Galloway, que são amigos em comum do casal Dylan e Alec. Connor é um lindo irlandês de olhos verdes e trabalha como projetista de games. Como os outros protagonistas masculinos da trilogia também é um dominador e frequentador do Pleasure Dome. Mischa é tatuadora e tem um estúdio chamado Thirteen Roses.
Seguindo a linha da autora a abordagem do casal é rápida e o envolvimento é imediato. Diferente do segundo volume o casal discute suas diferenças e parece querer se conhecer melhor e não apenas no contexto sexual. Os personagens são fortes e cheios de atitude. Connor dos três protagonistas masculinos é o que mais se aproxima do conceito de Dom, apesar de ainda ser bem light , não que eu esteja reclamando, pois gosto desse lance de BDSM nesse contexto mais suave, mais romântico. Nesse livro Eve consegue caminhar entre os temas erotismo e romance de uma forma muito equilibrada, o que torna o livro ainda mais interessante.

Enfim, os livros são curtos, sem muita profundidade, dramas ou conflitos, mas com certeza, são uma boa dica para distração. No geral gostei da trilogia e recomendo.








Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat