Social Icons

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Black Lies - Alessandra Torre


 http://i62.tinypic.com/2qkp8xk.jpg

Black Lies


Brant
Tornou-se um bilionário da tecnologia em seu vigésimo aniversário. Está em um relacionamento comigo há 3 anos. Propôs 4 vezes. Foi rejeitado 4 vezes. 

Lee
Cortar grama quando ele não está fodendo as donas de casa. É bom com as mãos, a boca, e seu pênis. Tem sido perseguido implacavelmente por mim por quase 2 anos, se ele sabe, eu não sei.
Vá em frente. Julgue-me. Você não tem idéia do que meu amor implica. Se você acha que já ouviu essa história antes, confie em mim você não ouviu. Eu amo dois homens. Eu fodo dois homens. (Créditos: The Rose Traduções)







Fonte: Goodreads

Postado por Bel

6 comentários :

Tah disse...

Gente esse livro é surpreendente! Leiam até o final, ele é MUITO BOMMMMM.... Valeu a pena ler, inclusive depois que terminei, eu li novamente.... Muito bom mesmo!
Leiam!

Leiam!

Leiam!

Rsrsrsr.... Super vale a pena a leitura.... Bjim

Unknown disse...

Adorei o livro, meio parado no começo, mas você fica querendo saber do segredo e não consegue parar de ler até descobrir!!!!

Anônimo disse...

Livro muito bom, uma história que nunca antes tinha visto. Vale a pena ler.

Anônimo disse...

muito booomm!!! Realmente surpreendente!!

ABCAndrade disse...

Uau, adorei! surpreendi com certeza!

jessica disse...

Gente que livro surpreendente. Quando acabei tive que ler de novo. Excelente livro. Super recomendo. Imaginei que teria o 2, mas infelizmente não tem

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat