Social Icons

sexta-feira, 11 de março de 2016

Série Unlikely Love - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcH2VY4t_55vgQkKWx_m9cjiHh9Xm2N-9-VDIjYrZTiE9x-W5HOxuT89q6gMYHMdgpR9dJBT1EdGHGj6sGBnD25BCe_2S-o95Wa2Sx7007F85XQDa-DCxoA_jlFwt-HWCPRJrQojNgFbBV/s1600/Unlikely+Love+1.jpg

Blackmailed by the Beast - livro 1


Wayne Brown é implacável quando se trata de negócios, e com um apelido de "Besta", ninguém se atreve a desafiá-lo. O que ele quer, ele consegue. 
Lily Jones é uma doce inocente que despreza homens como Wayne. Mas a família Jones está desesperada, e ele lhes oferece uma solução para os seus problemas. Só que quer algo em troca... Lily. Ou ela se casa com ele ou sua família responde aos credores. 
Sem outra escolha, ela concorda e começa a vida como sua esposa. Com a sedução e toque dele, o corpo de Lily a trai, e, com o passar do tempo, assim mexe com o coração dela. 

Mas como ela pode se apaixonar por um homem que chantageia para conseguir o que quer?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTBJ35ODVJuDscU0owcnh7v74yLzidUTX1tDkJYG_RxUjFYjxVl_I5ftMhwpI0Xy3OgzSm8-BEc71bc0QU3mkbOrPO9xAnGfsjXtVNJMWsxi-s45JI3SSn4oHII-4XsEOvbhH6EwcsJJVw/s1600/Unlikely+Love+2.jpg

Contract of Shame - livro 2


Richard Shaw não acredita no amor. Acredita em conseguir o que quer, e Scarlet Hughes é a próxima de sua lista. Em seu mundo, não há nada que ele não possa ter. Tudo que o precisa fazer é encontrar sua fraqueza. 
Scarlet é uma mãe solteira tentando sobreviver. Um pesadelo de seu passado a mantém afastada dos homens e relacionamentos, mas um beijo na sala, uma tarde no escritório leva a sua vergonha. 
Durante uma semana, Scarlet dará a Richard seu corpo e, em troca, ele vai dar-lhe os meios de dar a seu filho um bom futuro. Mas, quando seu passado volta para assombrá-la, Scarlet não pode se esconder de seu medo por mais tempo, e Richard deve arriscar tudo para reivindicar o que é seu por direito. 

Scarlet vai perdoá-lo? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdsNCFf24MH6yQzXgDA_tCilLdZC1XRmUzT9Uz4myzP77EAtoALzfYwAkNNS7JKjk0Wjl-bbiJpkLcowXm7E3iGjWLHmDP_bUAO2CLjxx15P9VmU7HGc1O7A_sWY2U5w0EMmUfGjh6GdAd/s1600/Unlikely+Love+3.jpg

Claiming His Wife - livro 3


Opal Shaw amou Tony Hunt desde que consegue se lembrar. No entanto, ele é mais velho do que ela e melhor amigo de seu irmão. Dois anos se passaram desde que ele a salvou de um casamento sem amor. Quando ela avista um artigo comparando-a a uma de suas mulheres, Opal sabe que é hora de acabar com o seu casamento. 
Quando recebe os papéis do divórcio, Tony se recusa a assiná-lo. Ele ficou longe de sua esposa por causa de seus próprios demônios. Tony quer uma segunda chance de provar que seu casamento pode dar certo. Tony Hunt não vai aceitar um não como resposta. Ninguém vai impedi-lo de reivindicar sua esposa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-JCbHZ3n01TX8TyAaEaFp7oayuhngnrBwU4WUEaSCQUKnenO9EFnUrejJJlwtSXeNWIQvmhKh_OQ8OqpC8HqLnOLQUeyUyBp47xQuAHPfJXuN-7RhZANDHR19PE_Lddqp3mgIJiNjAIsE/s1600/Unlikely+Love+4.jpg

Seducing Her Beast - livro 4


Wayne e Lily Brown foram casados por 12 anos. No entanto, o casamento deles não começou da forma mais convencional das maneiras. Wayne sente o peso do que ele fez com Lily todos esses anos, então ele tenta libertá-la. 
Lily fica arrasada quando percebe o que Wayne está tentando fazer. Não sabe como mostrar a ele que ama sua vida. Quando ela é convencida de ir a um encontro com outro homem, hesita. 
Quando Wayne vê sua esposa com outra pessoa, sabe que tem de fazer tudo o que puder para reconquistá-la. Mas Lily tem a intenção de mostrar a sua besta como a vida pode ser boa se ele aprender a abrandar e deixá-la dentro de seu coração. Este Natal, Wayne Brown vai aprender o que significa ter uma família e uma mulher para amar..


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

3 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom adorei os livros

Luciana Brandão disse...

Amo o cantinho muitos livros 📚 bons,queria um besta desse para mim.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Luciana, obrigada pelo carinho.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat