Social Icons

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Série Cocktail - Alice Clayton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2e3_Y6S6sE_SGAcS1hPBBkMsT4I0j80Sic5hZ2TEjHrRjCUY7Le-cOI6R4eMbJakZvgcOQVnBrS-mR-UYxC5uEbbaIRoUrbUr3Qus3-BbycBHWXp80ghAjDF12MQVvhrOKJWhb-dNBYqs/s1600/Cocktail++-++Alice+Clayton+1.jpg

Subindo pelas Paredes - livro 1


A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.
Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar. 


Esse livro é muito divertido, tem passagens realmente hilárias. Para quem quer dar boas risadas eu recomendo!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjor6rGTnWEnvkUxJBO6VdGFbPY7LCAdyFp7QMhnmbY31AP7Z4jwAeEQWrp1weT0dJWTOM2hNYtANKbP6zB4tfXYqSn0TZtum1IsrV4fFnvUIV0v1GOX_a5rCvj_3R-OXvdvL3wUgi7WmTf/s1600/Cocktail++-++Alice+Clayton+2.png

Arranhando as Paredes - livro 2


A saga afrodisíaca de Caroline continua na tão aguardada sequência de Subindo pelas Paredes. Só que agora a Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa não atravessa mais o corredor do seu prédio cheia de indignação, determinação – e tesão. Caroline anda muito ocupada subindo pelas paredes com o seu Trepador Oficial, ou melhor, o seu namorado, Simon. Mas não se engane, pois essa história passa longe da calmaria de um relacionamento sério. Enquanto Caroline cresce na carreira e rebola muito para equilibrar suas várias tarefas, seus diversos orgasmos e até mesmo a falta deles, Simon cria coragem para enfrentar seu passado, diminuir a rotina de fotógrafo de sucesso e curtir mais a casa e a namorada. Casa!? Shiu... Isso ainda é segredo, mas dizem por aí que as paredes continuam reproduzindo aquele safado som de tum tum tum de um jeito que só Simon consegue extrair... Algo a dizer sobre Clive? Bom, o também conhecido como melhor gato do mundo segue os passos da sua humana e resolve viver as próprias aventuras... O resto é história. E das boas!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcMrOdNjvS5RGfZIp7_9hOhOxUFN-RW6_r8uYMZgz5RnoNithwf9suu_u0gZpUjzOtJlIArfz-nYd37_g4_e6_u0mmJAdiCtkEzoPo04cZcQSifscgK5BgO_H5sVUA_4RvnuS-_i7ZZHQj/s1600/Cocktail++-++Alice+Clayton+3.jpg

Derrubando as Paredes - livro 3



Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: "Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos!" Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e... nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico, ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg12TAo9JOyQJiC1Zs8_lL-QpD96TKLWBZxcUbKLOCdlIfmWbt-7f_fM9IytKtLkhIe5gz0d05MmXc3J1eVZLahh-bdgCPzPKCk0MjjZ-1sBRqJhEsqiS9hoiSskc89tmqhp6QWw69AqJDY/s1600/Cocktail++-++Alice+Clayton+4.jpg

Estremecendo as Paredes - livro 4


A saga afrodisíaca de Caroline continua na tão aguardada sequência de Subindo pelas Paredes. Só que agora a Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa não atravessa mais o corredor do seu prédio cheia de indignação, determinação – e tesão. Caroline anda muito ocupada subindo pelas paredes com o seu Trepador Oficial, ou melhor, o seu namorado, Simon. Mas não se engane, pois essa história passa longe A ex-Miss Golden State Chloe Patterson foi criada para ser a imagem da perfeição: sempre linda, sempre empertigada, sempre sorrindo e assentindo, jamais falando palavrão. E ela estava prestes a dar o próximo passo nessa vida de comercial de margarina: casar-se com um dos advogados mais bem-sucedidos do sul da Califórnia, um homem de grandes dotes (ou não). No entanto, desde a visita a seu primo Clark em Mendocino – quando presenciou as faíscas entre ele e Viv –, Chloe começou a colocar em xeque seu relacionamento com Charles. Faltava fogo. Talvez faltasse até mesmo amor. Depois de literalmente abandonar o noivo no altar, Chloe decide passar um tempo na fazenda da família em Monterey. 
Longe das intermináveis regras impostas por sua controladora mãe, ela se vê diante de algo inédito em sua vida: opções. Mas será que ela saberá tomar as decisões certas diante dessas novas possibilidades? Ao receber um e-mail de um velho amigo, Chloe resolve seguir um antigo sonho: trabalhar com pit-bulls resgatados, num abrigo totalmente administrado por ela, ali mesmo em Monterey. E, para tirar os planos do papel, ela contará com a ajuda de Lucas, um veterinário com lindos olhos azuis e cabelos ruivos de dar inveja ao príncipe Harry. A atração entre eles é instantânea e a convivência, descomplicada desde o início. Mas o recente passado amoroso de ambos e os planos de Lucas para o futuro próximo parecem fazer do veterinário o cara certo no momento errado. Em meio aos desafios impostos pelo abrigo e às próprias questões mal resolvidas com a mãe, Chloe terá de fazer mais uma escolha, talvez a mais importante – e antes que seja tarde demais.


Série Completa   -  Capas Americanas










Fonte: Goodreads, Skoob
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat