Social Icons

quarta-feira, 4 de março de 2015

Falling to Pieces - Amber Garza


 http://i61.tinypic.com/2j6a1j5.jpg

Falling to Pieces


Foi apenas uma pequena mentira e nunca pensei que iria sair do controle. Mas não tive escolha, já que Asher estava perto de descobrir a verdade sobre mim e eu não podia deixar isso acontecer. 
Agora todo mundo me odeia. Bem, todos, exceto Asher. Ele ainda acredita em mim, mesmo depois do que fiz. E quando estou com ele, sinto como se estivesse caindo. Só espero que se isso acontecer, ele esteja lá para me pegar. 






"Gentilmente mordo seus lábios e ela sorri, então a sufoco com minha boca. Ela me abraça pela cintura e agarra minha camisa. Passo a língua por seus lábios e depois invado sua boca. Nunca me canso de beija-la. Já beijei tantas garotas, mas nunca me senti assim. Tudo tão intenso e puro. Quero ser o único a tê-la, o único que a beija, o único que ela vai amar".


Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat